Elisabetta Canalis não reage bem ao rompimento do namoro com George Clooney e destrói-lhe a casa

Elisabetta Canalis

Getty Images

George Clooney terminou o namoro com Elisabetta Canalis mas a jovem de 32 não terá reagido da melhor maneira.

Apesar de ainda não se saberem os pormenores deste momento conturbado a notícia foi avançada por Alfonso Signoriri, um amigo do casal, em entrevista à RAI onde referiu: «Pelo que sei, foi o George que a deixou. Ela reagiu muito mal e destruiu-lhe a casa. E ele saiu de casa a esbracejar».

Imagem

O mesmo amigo, que se mostrou surpreendido com o fim do namoro, acrescentou ainda: «Eles estavam muito bem na semana passada e ela estava muito animada por poder passar alguns dias com ele entre as filmagens em Londres».

Recorde-se que o casal vivia em Itália mas Clooney tem estado grande parte do tempo fora a rodar o filme Gravity, que conta também com a participação de Sandra Bullock.

Clooney e Canalis estavam juntos há cerca de dois anos mas o ator já havia dito numa entrevista em janeiro deste ano que não tencionava voltar a casar-se.

A especulação sobre o que terá posto termo à relação tem sido grande mas a verdade é que já há quem atribua ao ator uma nova namorada: Sandra Bullock, uma vez que também está separada do marido, e que tem sido o apoio do ator nesta fase conturbada. Estes rumores ganharam forma depois dos dois terem sido vistos juntos em Londres.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal