134726141.jpg

A cantora Katy Perry procura apoio e conforto na melhor amiga, Rihanna, depois de Russel Brand ter entrado com os papéis para o divórcio.

A cantora californiana estava casada há cerca de 14 meses com o ator inglês Russel Brand e há uns dias que corriam boatos sobre uma eminente separação entre o casal. Contudo, os artistas sempre negaram os rumores. Recorde-se, inclusive, que Brand chegou a afirmar no programa de Ellen DeGeneres que não pretendia separar-se.”

Já no Natal, tanto Perry como Russell, foram vistos sem aliança. E ao confirmar-se a notícia, e depois de ler os desenvolvimentos na imprensa, Rihanna demonstrou todo o seu apoio ao convidar a amiga para passar com uns dias nos Barbados. Um convite desde logo aceite por Perry que apesar de estar nos Havai aproveita assim para fugir dos paparazzi e de toda a confusão mediática que o acontecimento provoca.

Segundo uma fonte citada pelo jornal The Sun: “A Katy quase não fala com ninguém neste momento, mas falou com Rihanna assim que soube que o Russell ia pedir o divórcio. Ela não queria ligar aos pais porque eles sempre foram contra o casamento com o Russell. A Rihanna deu-lhe muito apoio e ajudou a acalmá-la. Quando Katy lhe contou a novidade, ela sugeriu que fosse para os Barbados para ficar com ela e com a família.”

Enquanto Perry voa para os Barbados, Russel tem estado hospedado numa suite milionária no Hotel Savoy, em Londres. E quando questionado pela imprensa como o se estava a sentir, o ator respondeu: “Estou bem. Tudo está perfeito”, disse sarcasticamente. “Infelizmente, a Katy e eu vamos terminar o nosso casamento. Hei de adorá-la sempre e sei que vamos continuar amigos”, afirmou ainda ao Huffington Post.

Assiste-se assim ao início de mais um divórcio de milhões uma vez que a fortuna de Katy Perry está avaliada em 21,6 milhões de euros e a de Russell Brand deverá rondar os 8,5 milhões de euros. Mas alegadamente o casal terá decidido dividir amigavelmente  as fortunas.

Recorde-se que a cantora de 27 anos e o comediante de 36 não haviam feito nenhum acordo pré nupcial quando casaram em outubro de 2010, na Índia. Porém, e segundo a lei californiana, ele também poderá vir a arrecadar metade da fortuna de Kate Perry.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Katy Perry confessa-se feliz pelo marido estar livre da adição

A cantora Katy Perry falou sobre os problemas de adição do marido Russel Brand

Celebridades

Katy Perry fala sobre a experiência de ser uma estrunfe (vídeo)

Em entrevista, a cantora Katy Perry fala com entusiasmo da oportunidade que teve de ser a voz da personagem Estrunfina, a única 'mulher' na pequena aldeia d' Os Estrunfes'...

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel