134726141.jpg

A cantora Katy Perry procura apoio e conforto na melhor amiga, Rihanna, depois de Russel Brand ter entrado com os papéis para o divórcio.

A cantora californiana estava casada há cerca de 14 meses com o ator inglês Russel Brand e há uns dias que corriam boatos sobre uma eminente separação entre o casal. Contudo, os artistas sempre negaram os rumores. Recorde-se, inclusive, que Brand chegou a afirmar no programa de Ellen DeGeneres que não pretendia separar-se.”

Já no Natal, tanto Perry como Russell, foram vistos sem aliança. E ao confirmar-se a notícia, e depois de ler os desenvolvimentos na imprensa, Rihanna demonstrou todo o seu apoio ao convidar a amiga para passar com uns dias nos Barbados. Um convite desde logo aceite por Perry que apesar de estar nos Havai aproveita assim para fugir dos paparazzi e de toda a confusão mediática que o acontecimento provoca.

Segundo uma fonte citada pelo jornal The Sun: “A Katy quase não fala com ninguém neste momento, mas falou com Rihanna assim que soube que o Russell ia pedir o divórcio. Ela não queria ligar aos pais porque eles sempre foram contra o casamento com o Russell. A Rihanna deu-lhe muito apoio e ajudou a acalmá-la. Quando Katy lhe contou a novidade, ela sugeriu que fosse para os Barbados para ficar com ela e com a família.”

Enquanto Perry voa para os Barbados, Russel tem estado hospedado numa suite milionária no Hotel Savoy, em Londres. E quando questionado pela imprensa como o se estava a sentir, o ator respondeu: “Estou bem. Tudo está perfeito”, disse sarcasticamente. “Infelizmente, a Katy e eu vamos terminar o nosso casamento. Hei de adorá-la sempre e sei que vamos continuar amigos”, afirmou ainda ao Huffington Post.

Assiste-se assim ao início de mais um divórcio de milhões uma vez que a fortuna de Katy Perry está avaliada em 21,6 milhões de euros e a de Russell Brand deverá rondar os 8,5 milhões de euros. Mas alegadamente o casal terá decidido dividir amigavelmente  as fortunas.

Recorde-se que a cantora de 27 anos e o comediante de 36 não haviam feito nenhum acordo pré nupcial quando casaram em outubro de 2010, na Índia. Porém, e segundo a lei californiana, ele também poderá vir a arrecadar metade da fortuna de Kate Perry.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal