Heidi Klum e Seal são o casal com mais sucesso entre as leitoras do site Activa

Seal e Heidi Klum

Reuters

Hollywood está em estado de choque: o casal mais estável afinal não era tão estável assim, e vai separar-se. Ao fim de sete anos de relacionamento, Heidi Klum e Seal não resistiram à onda de divórcios que tomou de assalto o mundo das estrelas.

Para já, ainda não há justificações para a separação. No comunicado oficial, Heidi e Seal afirmam que tiveram sete anos de um casamento fantástico mas que decidiram separar-se. Continuam a respeitar-se e a amar-se um ao outro, mas com os anos foram-se afastando, e agora chegaram à conclusão de que seria melhor separarem-se, notando que se trata de um processo amigável.

Há quem diga que Seal traiu Heidi. Seal confessou em várias entrevistas que nunca foi homem de uma só mulher, mas que tudo isso acabara quando conheceu Heidi. Os amigos afirmam que tudo se deveu ao stresse de aguentar um casamento em que Seal estava permanentemente em tournée, e não parava de viajar, deixando Heidi sozinha com os quatro filhos: Leni, de 7 anos, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, 2.

De qualquer maneira, Hollywood ainda está em choque perante o fim de um dos casamentos de sonho. Heidi e Seal conheceram-se em 2004, quando Heidi estava grávida de Leni, filha do italiano Flavio Briattore. Deu à luz em maio na presença de Seal, e casaram um ano depois, numa praia do México.

as declarações de amor públicas eram constantes, renovavam os votos todos os anos, tinham o nome um do outro tatuado, divertiam-se juntos no Halloween. Mas a última vez que foram vistos juntosfoi em Dezembro, e Heidi apareceu nos Globos de Ouro sozinha. Que fazer quando até os casais modelo se desfazem, é pergunta por enquanto sem resposta.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal