seal.jpg

Uns dos casais mais unidos da atualidade anunciou a sua separação para choque de todos, sobretudo dos fãs.

Depois de Heidi Klum ter anunciado o fim do seu casamento com Seal, em entrevista à revista People, chegou agora o momento de Seal se pronunciar sobre o assunto. O cantor revelou o que lhe vai na alma na última emissão do programa de Ellen DeGeneris.

“Nós ficamos chocados. Entras nestas coisas com as melhores das intenções, dizes ‘aceito’ e ‘até que a morte nos separe’. E esses votos têm valor. Não são apenas palavras. Trabalhas nisso e o que percebes quando estás casado e com filhos é que fizeste o melhor que pudeste. Do que mais me orgulho na mulher com quem me casei, e digo isto do fundo do coração, é que me deu quatro presentes maravilhosos, quatro lindas crianças. Ela ainda é, na minha opinião, a mulher mais linda do mundo. A nossa prioridade era fazer tudo com dignidade. E continuamos a amar-nos”, disse o cantor. Acrescentou ainda durante a entrevista: “Dizer que nenhum de nós está de luto seria mentir. Respeitamo-nos um ao outro e tentamos fazê-lo com dignidade, tanto quanto possível”.

Durante o programa pode ver-se que Seal ainda usava a aliança de casamento. “Ainda estou a usá-la. Acho que é praticamente um símbolo sobre o que sinto em relação a ela. Temos oito anos de história. Oito anos maravilhosos juntos. Só porque te decides separar, não quer dizer que tenhas de tirar a aliança e desligar-te dessa pessoa. Estaremos conectados de diversas maneiras até ao resto das nossas vidas. Será que vamos usar essa aliança para o resto das nossas vidas? Quem sabe? Mas por agora ela está confortável na minha mão, por isso não tenho a intenção de tirá-la tão cedo”, disse o cantor de 48 anos.

Recorde-se que foi Heidi Klum quem anunciou o fim do casamento depois de sete anos casada com o cantor. Um anúncio que surge depois de rumores de um alegado romance entre Seal e uma das amas dos filhos do casal – Leni, Henry, Johan e Lou.


Heidi Klum também havia dito, entretanto, em comunicado: “Embora tendo gozado de sete anos de muito amor, lealdade e felicidade no nosso casamento, e depois de muita reflexão, decidimos separar-nos. Tivemos um profundo respeito um pelo outro ao longo da nossa relação e continuamos a amar-nos muito, mas distanciámo-nos. Este é um processo amigável e proteger o bem-estar dos nossos filhos continua a ser a nossa principal prioridade, especialmente durante este tempo de transição”, acrescentou a modelo alemã.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal