138861540.jpg

A 54ª edição dos Grammy Awards que aconteceu ontem à noite no Staples Center, em Los Angeles, foi também uma noite de homenagens a Whitney Houston – a cantora que faleceu no passado sábado num hotel de Beverly Hills – Jennifer Hudson foi a protagonista de um dos momentos mais emocionantes da cerimónia.

Hudson interpretou a música ‘I Will Always Love You’ de Whitney depois de um vídeo no qual diversos artistas falecidos no último ano foram lembrados, como o caso de Amy Winehouse. O silêncio na sala e a voz poderosa de Hudson que fazia sentir a presença de Whitney deixou todos os presentes arrepiados e deixou mesmo cair muitas lágrimas.

Recorde-se que Jennifer Houston ficou conhecida do grande público ao participar no reality show American Idol onde teve, ironicamente, oportunidade de interpretar algumas músicas da cantora falecida. Houston, ao longo do seu percurso, venceu dois Emmy Awards, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, entre muitos outros prémios. 

Mas na cerimónia de ontem as homenagens não se ficaram por aqui. As primeiras palavras surgiram pela voz do rapper LL Cool J, pedindo o seu descanso eterno: “Hoje temos uma morte na nossa família, a única coisa que cai bem é começar com uma oração por Whitney Houston”, disse. De seguida, iniciou-se um vídeo no qual se pôde relembrar a cantora no auge da sua carreira ao cantar, ‘I Will Always Love You’, do filme ‘O Guarda-costas’. “Whitney, iremos amar-te sempre”, acrescentou enquanto todos aplaudiam de pé.

Minutos depois, Alicia Keys apresentou o prémio de melhor interpretação solo pop, assegurando que o legado de Whitney irá certamente continuar presente.

Também Rihanna aproveitou para pedir ao público que ‘fizesse barulho por Whitney’ enquanto cantava ‘We Found Love’. E Stevie Wonder afirmou: “Quero dizer a Whitney, no céu, que todos te amamos!”

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Celebridades

Adele foi a grande vencedora dos Grammy Awards

A noite marcou o seu regresso depois da cirurgia às cordas vocais e ganhou todos os prémios para os quais estava nomeada (com vídeo)

Celebridades

Bobby Brown chora em concerto horas depois da morte de Whitney

O cantor Bobby Brown ex-marido de Whitney Houston, decidiu que, apesar da morte de cantora, devia subir ao palco

Celebridades

Whitney Houston estava sob muita pressão diz amigo

Em declarações à People, um amigo de Whitney Houston reforçou a ideia que a cantora estava deprimida pelo estado da sua voz

Celebridades

Recorde dois temas que deram a fama a Whitney Houston (com vídeos)

Alguns êxitos de Whitney Houston - como 'One Moment In Time' e 'I Will Always Love You' são prova da voz mágica da cantora pop-soul, falecida aos 48 anos. Recorde-os aqui!

Mais no portal

Moda

15 calças leves para usar nas idas à praia

Ou nas noites de calor.

Lifestyle

Diz quem sabe: eis a técnica que a ajudará a alcançar os seus objetivos

Um método simples e bastante útil.

Lifestyle

Duas estreias Netflix para assistir no fim de semana

Uma comédia e uma série para juntar a família no sofá.

Beleza e Saúde

Os segredos de Naomi Campbell para ter a pele e o corpo dos sonhos aos 50 anos

A supermodelo recorre a estes truques!

Beleza e Saúde

O segredo da pele de Priyanka Chopra é esta máscara caseira de três ingredientes

Uma receita com produtos que vai encontrar na dispensa!

Beleza e Saúde

Testei - e rendi-me - a este hidratante de farmácia

Pele radicalmente mais hidratada em poucos dias.

Lifestyle

Passatempo Jordan Dia da Criança: temos 6 kits para oferecer

Participe no passatempo Jordan “dentinhos lindinhos”.

Celebridades

Este vestido de Kate é sustentável e feminista

E ainda está disponível para compra online!

Beleza e Saúde

Esta é a ordem correta para aplicar todos os seus produtos de skincare

Não basta misturar tudo!

Moda

Saiba como tudo aquilo que não diz pode revelar muito sobre si

Explicamos tudo neste episódio da rubrica Imagem de Sucesso.

Vídeos

Como Kady encontrou a sua voz e passou a usá-la para empoderar outras mulheres

"FLAN" é o nome do novo single da artista. Um tema afrosoul que vive das misturas de ritmos africanos com influência do Soul e R&B norte-americanos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel