133855665.jpg

Jennifer Lopez

São consideradas algumas das mulheres mais bonitas do mundo. E todas gostaríamos de saber como ano após ano continuam lindas e em boa forma, mesmo depois de serem mães!

Jennifer Lopez, Heidi Klum, Sandra Bullock, entre muitas outras, revelam como cuidam do corpo.

Fique a saber tudo sobre as dez celebridades que não se importaram de partilham o segredo do seu sucesso.

Jennifer Lopez

Quer esteja a fazer de jurada nos ídolos ou a passear com Casper Smart (o novo namorado) está sempre bombástica.

Enquanto Jennifer Lopez queima calorias durante as suas performances também fica em forma com os seus treinos de dança latina inspirada no zumba. Em entrevista ao ‘Redbook’ J-Lo disse: “Como mulheres damo-nos bastante aos outros. Tomamos conta de toda a gente mas a verdade é que não podemos esquecer-nos de tomar conta de nós. Seja isto o que for: sair sem as crianças uma vez por semana, ir a uma aula de zumba, de pintura outra coisa qualquer, têm é de ir.”

Estamos com Jennifer Lopez, siga o seu conselho e tire um tempo só para si.

Lembramos que ela perdeu aproximadamente 20kgs em pouquíssimo tempo após o nascimento de seu filho, e não foi ficando parada… Também teve que sofrer um bocadinho – cortou no açúcar e seguiu uma dieta de 1.400 calorias diárias.

Heidi Klum

Uma corredora convicta. Também gosta de tirar partido da neve, pegar nos seus skis e aventurar-se em algumas descidas em Aspen. De acordo com a people.com, Klum diz que “ além de saber bem-estar de férias e divertir-me a descer a colina ao fazer ski pode ser também excelente para manter a boa forma. Sabia que numa descida moderada pode perder até 400 calorias por hora?” Além de tonificar o corpo sempre perto da família e amigos.

Rihanna

Concordamos que é absolutamente imprescindível estar em forma para subir aos palcos com os biquínis que Rihanna escolhe – ao contrário do resto das pessoas que passam todo o inverno a encasacadas, tipo ‘boneco Michelin’. E focar-se no seu objetivo durante os meses de inverno é fundamental para quem quer ter uma forma física no verão igual à da artista.

Tal como Rihanna o importante é sentir-se motivada com cada treino. De acordo com o shape.com, Ary Nunez, o seu treinador, sugere: “uma mistura de artes marciais e dança!”

Katy Perry

Quem disse que devemos desistir das nossas tendências mais infantis? Mesmo que deixe as bonecas, há uma brincadeira de crianças que pode fazer a bem da sua boa forma. Saltar de pijama vestido pode ajudá-la a manter a linha. A estrela diz ao Us Weekly: “Adoro saltar de roupão!” Portanto este mês já sabe, pegue nas suas crianças, salte com elas e aumente os seus batimentos cardíacos. Durante 5 minutos apenas pode queimar até 165 calorias.

Kate Beckinsale

Não há nada como fazer de zombie para meter o seu coração a bater. Para a atriz de ‘Underworld: Awakenin’, estas criaturas do submundo são uma motivação para entrar em ação. Para ficar em forma, Beckinsale faz três segmentos de cardio, dois circuitos de força e exercícios de corrida. Apesar de não estar propriamente à procura de nenhum zombie por que não aproveitar o treino da atriz para ficar pronta para qualquer coisa?

Victoria Beckham

Já não é novidade que a estrela começou a praticar Yogalosophy  – uma técnica que combina yoga com astrologia. Aparentemente, Victoria comprou o DVD de Mandy Ingber, a instrutora de fitness de Jennifer Aniston e pratica-o em casa; quatro vezes por semana, durante 30 minutos cada sessão. Consegue tonificar os músculos ao mesmo tempo que a ajuda a clarificar ideias e meditar ao combinar com exercícios respiratórios.

Uma Thurman

Agendar uma hora por dia para ir ao ginásio não é fácil para toda a gente. Mas a estrela de Kill Bill diz que o seu segredo para se manter em forma a partir dos 40 anos é: “Tentar treinar sempre que posso, pois confesso que não tenho um regime muito consistente. Saia e faça um passeio no exterior ou meia hora na passadeira. Calce os sapatos e vá!”

A somar à sua simples filosofia implemente pequenas mudanças que mal se notarão na sua agenda: vá de escadas em vez de apanhar o elevador, estacione mais longe do destino e mexa as pernas enquanto vê televisão.

Sandra Bullock

O seu exercício parece umas férias ao fazer scuba diving. De acordo com o shape.com a atriz faz deste hobbie no fundo do mar o seu regimento de fitness, tonificando sem que pareça que está a fazer exercício físico. “Enquanto exploramos o mar podemos queimar uma boa quantidade de calorias. Apesar de debaixo de água o corpo ficar mais leve a verdade é que também obriga a que o corpo se movimente todo. Portanto pegue num fato de mergulhe e queime 400 calorias em apenas 30 minutos!”, diz a artista.

Madonna

Apesar das fotos que mostram a aparência envelhecida da estrela cinquentona, temos de dar o braço a torcer! Ela está ‘enxutíssima’ para a idade. O segredo está no ritmo pesado de exercícios e na dieta composta por linhaça, proteínas, vegetais e grãos dos mais variados tipos. Além disso, a súper artista corre 30 minutos por dia e ainda pratica pilates e Ioga!

Jessica Alba

A atriz é mãe de duas crianças e o facto de andar com elas todo o dia ajuda-a a manter a boa forma. Paralelamente a isto Jessica Alba acrescenta: “ Também fiz ioga do início ao fim das duas gravidezes. E fiz escolhas alimentares saudáveis!”

Palavras-chave

Relacionados

Beleza

10 alimentos que nos ajudam a perder peso

Claro que o alimento que mais ajuda a emagrecer é aquele que não comemos. Mas aqui ficam alguns aliados na sua luta para perder alguns quilos.

Beleza

Nutrigenética: a dieta certa está no ADN

Já existem testes genéticos que permitem saber quais os alimentos que melhor metabolizamos. A partir daqui, especialistas prometem traçar a dieta certa para cada pessoa, com resultados muito positivos. Fomos saber como.

Beleza

72% das mulheres portuguesas luta contra o peso

Mesmo as mulheres que consideram não ter excesso de peso, afirmam já ter tentado emagrecer

Beleza

Quando a dieta deixa de funcionar: tudo o que deve fazer

No início, tudo corre bem e emagrece a bom ritmo, mas eis que chega uma altura em que deixa de perder peso. Nessa altura, a última coisa em que deve pensar é em desistir, porque ainda é possível levar o barco a bom porto.

Beleza

Qual foi o truque para perder peso que melhor funcionou consigo?

Perder peso é, sabemos, um problema bem feminino e todas nós já experimentámos dietas e conselhos de amigas para emagrecer. Partilhe connosco qual foi o melhor truque que funcionou consigo para perder aqueles quilos a mais e pode ser que veja a sua resposta publicada na nossa revista!

Mais no portal

Imagem de Sucesso

As regras de estilo para escolher "looks" mais frescos sem descurar a elegância

Este é o tema do novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso.

Diz Quem Sabe

Ervilha amarela: uma nova alternativa aos alimentos de origem animal?

Um artigo de opinião assinado pela nutricionista Ana Leonor Perdigão.

Diz Quem Sabe

Tudo o que precisa de saber sobre a reabilitação oncológica

Um artigo de opinião assinado pelo médico Énio Pestana, do Hospital CUF Cascais, sobre este tipo de cuidados.

Saúde

Podcast: Sandra Gomes Silva responde às nossas questões sobre vegetarianismo

Os prós e os contras de um tipo de alimentação que leva em conta preocupações éticas e ambientais. Afinal, precisamos mesmo da carne para sermos saudáveis?

Saúde

O vegetarianismo melhora a vida sexual? Eis o que diz a Ciência

Não podemos subestimar o poder de uma dieta à base de plantas.

Mulheres Inspiradoras

Tem mesmo de conhecer estas ambientalistas portuguesas

Aqui ficam alguns exemplos de mulheres que renovam diariamente o compromisso de conservação e preservação ambiental.

Beleza

Conheça as grandes vantagens dos champôs sólidos

Preparámos também uma lista de produtos que pode incluir na sua rotina de cuidados capilares.

Nas Bancas

Como salvar as suas plantas

Na ACTIVA Verde, já em banca, os conselhos para escolher e cuidar das suas plantas.

Nas Bancas

Este casal mostra-nos como é viver "fora da rede"

Uma casa de madeira foi o início da mudança.

Nas Bancas

Receitas (de chef): desperdício zero

Sabia que está a deitar fora uma das melhores partes dos seus legumes?

Comportamento

A sustentabilidade chegou ao sexo

Conheça quatro formas de ajudar a salvar o planeta entre quatro paredes.