article-2112453-1217BC5F000005DC-386_468x667.jpg

Um dos casais de famosos mais acarinhados da atualidade decidiu separar-se em janeiro depois de sete anos de casamento. E logo após a decisão do casal Seal falou publicamente sobre o assunto, no programa de Ellen DeGeneris. Já Heidi Klum tem permanecido em silêncio até ao momento. Só agora a modelo abriu o coração e falou sobre o assunto.

Foi na edição de abril da revista Elle Americana, que a manequim de 38 anos revelou: “Sinto-me o olho do furação. As emoções dentro do meu corpo são como um furação e todas as loucuras que se passam lá fora também, são como um tornado.”

A manequim admite que embora o seu relacionamento com seal parecesse um conto de fadas, os sete anos de casamento foram cheios de problemas que ambos tentaram manter em segredo. “Há coisas que não partilhas com o mundo exterior”, disse.

Para Heidi, “As pessoas não precisam saber quem fez o quê. Não quero falar sobre os altos e baixos que tivemos. Ele (Seal) é um homem adulto. Não posso dizer-lhe o que fazer “

A alemã explicou ainda que a separação lhe causou imenso sofrimento: “Eu não sou um robô e não sou feita de pedra.”

“Sinto que muitas coisas foram ditas sobre nós – sobre mim, sobre ele – que eu prefiro não comentar. De outra forma andaria sempre furiosa, mas não podes gritar e dizer: ‘isso não é verdade mas essa parte é verdade’. Mas eu sou mãe quero cuidar dos meus filhos e protege-los. Não quero falar sobre eles, sobre ele ou sobre mim”, concluiu a beldade alemã.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal