johnny.jpg

Foram 14 anos de uma união inspiradora. Vanessa e Johnny conheceram-se em 1998, tiveram dois filhos – Lilly-Rose, de 13 anos, e Jack, de 9 – e, apesar de não terem chegado a casar, formavam um dos casais VIP mais estáveis. Agora, anunciam o fim da relação através de um representante, que pede: “Por favor respeitem a privacidade deles e, sobretudo, a dos filhos.”

A separação não soa a novidade. Em janeiro, a revista People dava conta da vida cada vez mais afastada que ambos faziam, desde que se mudaram de França para Los Angeles e observava que Paradis e Depp não apareciam juntos, em público, há cerca de um ano.

Johnny Depp negou os rumores quando da estreia, em Londres do seu filme ‘Sombras da Escuridão’. Vanessa Paradis também chegou a fazê-lo mas foi bem mais ambígua, em entrevista à revista britânica ‘Stylist’: “Tenho um problema com a expressão ‘almas gémeas’, assusta-me bastante. É uma afirmação tão forte, é como um contrato de casamento. Acredito no amor e quero acreditar que pode durar para sempre. Mas sou como toda a gente, é preciso viver um dia de cada vez e nunca sabemos o que se segue. Tudo o que podemos fazer é ter esperança e amar e viver.”

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal