154750787.jpg

Pippa Middleton não consegue vender o seu livro

O livro de Pippa Middleton, ‘Celebrate’, prometia ser um sucesso – entre histórias da sua infância, da sua relação com a irmã, que se tornou Duquesa de Cambridge, e conselhos para realizar as melhores festas, as expetativas para este livro eram enormes. O problema? As expetativas superaram a realidade. Na primeira semana o livro só vendeu duas mil cópias, o que é bastante desapontante.

Os média ingleses poderão ser ligeiramente culpados pelo grande fracasso porque as críticas foram fortes e feias mal se lançou a obra, mas a verdade é que o livro em si é pouco relevante e inovador, sendo que distrai o leitor com mais imagens do que palavras e pouco adiciona ao género literário em que se insere. É pena é para a editora Penguin que decidiu editar e publicar este livro. Cometeram um erro do qual se arrependerão para sempre: deram um avanço a Pippa pela venda de 600 mil cópias cópias, e ela não vendeu nem um décimo disso, pelo que irão ficar a perder com este negócio.

Talvez agora as pessoas vejam que não basta ser famoso para se ser bem sucedido, especialmente quando a fama nem se deve a algo que fizémos na vida, mas sim ao nosso nome e ao nosso rabiosque!

SIGA A ACTIVA NO FACEBOOK

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal