jessicabiel.png

A 11 de fevereiro o ator norte-americano Matt Damon anunciava, numa conferência de imprensa, que iria entrar numa greve pouco convencional: deixar de utilizar a casa de banho até que todas as pessoas do mundo tivessem acesso a água potável e a uma casa de banho.

Agora, num vídeo cómico que visa sensibilizar o público para esta questão de saúde pública, Jessica Biel, Jason Bateman e Josh Gad juntam-se a Matt Damon para a adesão a este “movimento”.

“Juntei-me à greve das casas de banho. Não vou à casa de banho enquanto todas as pessoas no mundo não tiverem acesso a água potável. Na verdade, é muito fácil para mim porque eu nunca fui à casa de banho em toda a minha vida”, diz a atriz de 31 anos, Jessica Biel.

Na acção da campanha ‘StrikeWithMe’, promovida pelo co-fundador da ‘ Water.org‘, Matt Damon anunciou que cerca de 780 milhões de pessoas vivem desprovidas de água potável e que mais de 2,5 milhões não possuem sequer instalações sanitárias adequadas.

No final do vídeo, Matt Damon convida-o a participar nesta ação de sensibilização: “Lembra-te, se não usares a casa de banho, és uma celebridade”.

Confira o vídeo:

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal