152156429.jpg

O bebé de Kate e de William vai nascer em julho deste ano, e nem sequer se sabe o sexo, mas já há desenhos, baseados nas teorias de geneticistas, que nos mostram como é que a criança poderá parecer quando chegar a adulto, quer seja rapaz ou rapariga.

É verdade: o geneticista Jenny Chen e o ilustrador Nickolay Lamm aliaram-se e  e criaram duas imagens de como será o filho dos Duques de Cambridge quando chegar aos 25 anos. O mais provável é ter cabelo  castanho (e não loiro como o príncipe William) e olhos em forma de amêndoa, à semelhança da mãe, dado que esses traços genéticos são dominantes segundo Jenny Chen. Outras características prováveis são apresentar lábios grossos e um nariz proeminente, herança da família real, nomeadamente do príncipe Carlos, William e Harry.

Quanto à cor dos olhos, há 50% de probabilidade que tenha olhos verdes, como Kate, contra 50% que tenha olhos azuis, como William. Como ambos têm um rosto oval, em vez de retangular, a criança deverá apresentar esse tipo de face, a que se alia a cor de pele da mãe, mais escura do que a do pai.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal