sarahjessicaparker.jpg

Sarah Jessica Parker – Calzedonia Summer Show

Sarah Jessica Parker, estrela da série televisiva e dos filmes ‘Sexo e a Cidade’ e ícone de estilo, falhou redondamente ao aparecer no Calzedonia Summer Show, um evento que apela ao verão e às cores vivas, vestida toda de preto, com um casaco comprido e uma maquilhagem pesada e escura que em nada invoca o tema da Calzedonia, “summer”. Mais parecia estar preparada para um ir a um funeral, já só faltava um chapéu preto.

A jovem protagonista da série ‘Pretty Little Liars’, Ashley Benson, que por norma aparece sempre com a sua jovial beleza em destaque, desta vez optou por um vestido extremamente exagerado em detalhes para a Spring Breakers: apenas com uma manga em tecido efeito pele, que volta a aparecer na cintura, e, como se já não bastasse, ainda tem um forro transparente até aos joelhos com apliques laranjas à volta. Um autêntico exagero de detalhes. Mas claro, o cabelo e a maquilhagem estavam maravilhosas, sendo caso para dizer “less is more”.

Também no evento Spring Breakers, Vanessa Hudgens achou que era boa ideia escolher um vestido a meia-perna cor-de-rosa clarinho com apliques de rosas pretas sendo que, a dada altura, pareciam faltar alguns, pois estavam demasiado dispersos. Uma escolha que decididamente não resultou, mas ao menos Vanessa compensou nos dias seguintes e apareceu deslumbrante.

Lucy Liu apareceu em público com um vestido comprido e arredondado com costuras visíveis e acabamentos que mais parecem inacabados. Para não falar na própria cor do vestido, azul clarinho, e no padrão – roseiras amarelhas e salmão. Não que seja um visual chocante, mas sabemos que algo mais clássico lhe assentaria melhor.

A protagonista do filme ‘Identity Thief’ (‘Vigarista à Vista’), Melissa McCarthy, vestiu para os Oscares um vestido comprido cinza, até bastante elegante, com apliques brilhantes nas mangas e num dos ombros. Mas os drapeados na zona abdominal e do peito não favoreceram a sua forma física, parecendo que era o vestido que a vestia e não o contrário.

Kristen Stewart, namorada de Robert Pattinson, achou que não valia a pena utilizar um vestido do seu tamanho. A atriz desfilou na “red carpet” com um vestido nude da estilista Reem Acra muito elegante, mas que não era, com certeza, feito a pensar nela. Um vestido nude numa pele tão clara como a dela é, à partida um grande erro, mas o pior foi o vestido não lhe assentar no peito. O penteado (ou a falta dele) de Kristen também poderia estar (bem) melhor.

Também na passedeira vermelha da edição deste ano dos Oscares, a atriz britânica, Helena Bonham Carter desiludiu com um vestido que mais parecia uma máscara para o Halloween.

Nos MTV Europe Music Awards, a cantora Katy Perry apareceu com um visual demasiado descontraído, mas simultaneamente exagerado: padrões, desenhos e mais padrões e desenhos (tudo em cor-de-rosa, claro!). Para complementar o visual, uns sapatos que nada tinham a ver com o look.

Desta vez, nos MTV Movie Awards, Ke$ha optou por um visual tão relaxado que, com um ou outro acessório a menos, seria perfeito para uma beach party, mas decididamente não para um evento formal. E nós gostamos de saber tudo sobre as celebridades, tudo menos a roupa interior que usam.

Por último, e como não poderia deixar de ser, temos a futura mamã Kim Kardashian, que já é especialista neste tipo de notícias. Realçamos, entre os diversos Looks desastrosos dos últimos tempos, a escolha de um vestido branco comprido justo, com drapeados, decote exagerado, alças e acessórios brilhantes e, como se não bastasse, um casaco de pêlos para complementar o visual.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal