109066912.jpg

Quase depois de um ano do seu divórcio, Katy Perry falou, numa entrevista com Vicki Woods, numa entrevista para a Vogue norte-americana de julho, sobre o que aconteceu de errado no seu casamento com Russell Brand.

Casaram-se em outubro de 2010, após se terem conhecido nos  MTV Video Music Awards de 2009. E tudo terminou um ano depois. Como? Bem, a cantora soube-o quando Russel lhe enviou uma mensagem de telemóvel a falar sobre os seus planos de divórcio. Desde então, nunca mais tiveram qualquer contacto! ‘Posso apenas dizer que não tenho ouvido falar dele desde que me enviou uma mensagem a dizer que se estava a divorciar de mim, no dia 31 de dezembro de 2011’, revelou Katy à Vogue.

Katy diz que ‘Russel é um homem muito inteligente e eu estava apaixonada por ele quando me casámos.’. E acrescentou que ‘Tenho que reclamar a minha responsabilidade nas coisas. Admito que estava muitas vezes na estrada (em digressão). Embora o tenha convidado algumas vezes, e tenha tentado voltar para casa assim que podia. Quem viu o filme ‘Katy Perry: Part of Me’, conseguiu ver que não havia imagens dele.’

Desde o seu divórcio, Perry teve um relacionamento com John Mayer e defende-se dizendo que o seu rápido envolvimento com o cantor não foi uma maneira de se vingar de Brand. ‘Não não. Não, eu estava loucamente apaixonada por ele. Ainda estou loucamente apaixonada por ele. Tudo o que posso dizer sobre essa relação é que ele tem uma mente brilhante.’.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal