RTX10SD7(1).jpg

Charles Saatchi

Saatchi fez saber que pretende divorciar-se da mulher, Nigella Lawson, a célebre chef e apresentadora de programas de culinária, após o escândalo da publicação das fotografias em que Charles aparece a agarrar a garganta da mulher em público.

O colecionador de arte argumenta que a decisão se prende com o “distanciamento” entre casal, que se terá agravado de há um ano a esta parte, e diz-se “desiludido” por a mulher não o ter defendido publicamente.

“Sinto que fui uma desilusão para a Nigella no último ano, e também estou desiludido por ela ter sido aconselhada a não prestar declarações no sentido de explicar que abomino qualquer tipo de violência contra mulheres, e que nunca abusei fisicamente dela, de nenhuma forma”, disse Saatchi ao jornal britânico Mail on Sunday.

Declara ainda, quanto ao incidente, que a própria Nigella já lhe tinha agarrado a garganta da mesma forma “brincalhona”. Charles Saatchi diz ter sido mal compreendido e que se tratava de um “arrufo brincalhão” entre o casal.

Nigella e Charles Saatchi, dono de uma das maiores galerias privadas de arte londrinas, casaram em 2003 e viviam na capital com os dois filhos do anterior casamento de Lawson – perdeu o marido, o jornalista John Diamond, em 2001, vítima de cancro – e com a filha de Saatchi.

Nigella e os filhos abandonaram a casa da família depois da publicação das fotografias.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal