CoryMontheith.jpg

Uma mistura fatal de heroína e álcool terá sido a causa da morte de Cory Monteith, o ator de 31 anos que interpretava o papel de Finn Hudson na série ‘Glee’. O comunicado foi feito por representantes do departamento de Medicina Legal, onde foram feitos a autópsia e testes de toxicologia.

O comunicado regista ainda que "não há nenhum indício de que a morte se tenha devido a algo mais do que a um muito trágico acidente." Um responsável da polícia acrescentou de que foram encontrados, no quarto de hotel do ator, vestígios que apontavam para uma overdose de droga.

As autoridades acreditam que Cory estava sozinho no quarto no momento da morte, apesar de, nesse dia, ter sido visto com duas mulheres e um homem, cujas identidades não foram reveladas.

Cory Monteith tinha um historial de problemas de abuso de drogas e, em abril deste ano, submeteu-se a um mês de tratamento de reabilitação.

Nada levava a crer numa recaída e várias pessoas que o encontraram profissionalmente, na última semana, afirmaram que Cory se encontrava bem-disposto e de aspeto saudável.

Josh C. Waller, o realizador que trabalhou recentemente com ele no filme ‘McCanick’, disse ao site ‘E Online’ que o derradeiro papel do ator canadiano foi, de alguma forma, "catártico". Monteith interpretava um marginal viciado em droga. "Ele falava abertamente sobre o seu passado e dizia que, para este papel, queria ir buscar coisas da juventude que ainda não tinha conseguido usar, enquanto ator."

O mês passado, em entrevista à revista ‘Parade’, Cory revelara as suas lutas passadas com as drogas e declarou: "Tive sorte em muitos aspectos – tenho sorte em estar vivo. Uma vez, roubei uma grande quantia de dinheiro a um familiar. Sabia que iria ser descoberto, mas estava tão desesperado que nem quis saber. Quando fui confrontado, disse ‘sim, fui eu’. Foi a primeira coisa decente e verdadeira que saíu da minha boca em anos."

Relacionados

Celebridades

Lea Michele pede que respeitem a sua dor

A atriz de Glee e namorada do falecido Cory Monteith fez através dos seus representantes, uma comunicação aos media

Celebridades

Lea Michele esqueceu-se do vestido?

A atriz de Glee, Lea Michele, apareceu de forma muito ousada no evento da Twentieth Century Fox.

Celebridades

Jane Lynch divorcia-se da mulher

Apenas três anos depois de a atriz Jane Lynch e da psicóloga Lara Embry terem casado, chegam a um acordo mútuo: o casamento não está a resultar. Por isso, Jane assume publicamente que se irão divorciar.

Mais no portal

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

Moda

"Eco friendly', portuguesa e trendy: esta é a marca de denim que tem de conhecer

A loja online da My Fair by Just.O disponibiliza ainda alguns best sellers da coleção primavera-verão de 2020, como o Curry Hoddie ou o camisolão oversized.

Beleza e Saúde

Aprenda a recriar esta maquilhagem perfeita para um "date" de verão

Na rubrica Beauty Spot desta semana, partilho o tutorial de um visual simples para um encontro romântico.

Beleza e Saúde

#ActivaEmCasa. O treino da semana do CrossFit Cais

Mais uma segunda-feira, mais um circuito de exercícios preparado pela personal trainer Susana Carromeu.

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel