Copy of o-NIGELLA-LAWSON-PHOTOSHOP-571.jpg

60 segundos: foi o que durou a audiência que oficialmente divorciou Nigella Lawson de Charles Saatchi. Segundo o jornal britânico “The Guardian”, a audiência, que não teve a presença nem do ex-casal nem dos seus advogados, demorou apenas o tempo de a juíza faze a pergunta ritual de inquirir se alguém tinha alguma coisa contra aquele divórcio.

O casal terá feito um acordo para não revelar detalhes sobre a partilha dos bens, avaliados em 200 milhões de euros, além de uma casa no valor de 12 milhões de euros.

Segundo o ‘Daily Mail’, Mr. Saatchi entendeu-se diretamente com a feroz advogada de Nigella, a baronesa Fiona Shakelton, para tentar manter intacta a sua multimilionária colecção de arte.
 

Saatchi, que sempre teve problemas de autocontrolo, foi fotografado num famoso restaurante de Londres, chocando os frequentadores do local na ocasião e o resto do mundo que viu as fotografias. Os dois teriam discutido agressivamente em voz alta antes de Charles começar a agredir Nigella, primeiro com um das mãos e depois com as duas, apertando-lhe o pescoço e levando-a às lágrimas.

Segundo amigos do casal, Nigella sempre lutou para salvar o casamento. Mesdo depois da cena do restaurante, foi apanhada de surpresa pelo pedido de divórcio apresentado por Saatchi.

Segundo Saatchi, resolveu pedir o divórcio à mulher quando ela não veio a público defendê-lo…

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal