168030473.jpg

Família Beckham

É escusado: não vai encontrar nenhuma criança famosa sem, pelo menos, uma peça de roupa que não custe mais de 100 euros.

O prémio para os mais descontraídos vai para a família de Ben Affleck, que não se importa nada de trazer os três filhos o mais ‘normais’ possível.

Da corrida para os pais mais snob constam os Beckham: com apenas dois anos, a bebé Harper nunca foi vista com o mesmo vestido duas vezes, e tem um guarda-roupa avaliado em quase 10 mil euros. No seu armário podemos encontrar peças como vestidos Marc Jacobs (quase 300 euros), Stella McCartney (140), meias Chloe (48) ou uma camisola Bonpoint (160).

Os rapazes também não lhe ficam atrás e nunca vestem nada que não seja de marca.

Aos 8 anos, Suri Cruise deve ser a criança mais fotografada do universo, mas desde o divórcio dos pais que a sua ‘queda para a moda’ abrandou ligeiramente, ou pelo menos os gastos com o seu guarda-roupa.

Há dois anos, não era incomum que Suri aparecesse de saltos altos e maquilhagem, o que correspondia à filosofia da Cientologia, defendendo que uma criança deve ser tratada como um adulto e fazer as escolhas que bem lhe apetecesse. Portanto, Suri escolhia e o papá Tom pagava.

Aos 5 anos, a princesa Suri deixava Harper Beckham muito para trás: do seu guarda-roupa faziam parte peças como uma gabardine Dolce & Gabbana (1300 euros), sapatinhos Marc Jacobs (500) ou uma mala Hermés (11.000), e o total do seu armário ascendia a 2 milhões de euros.

Agora que passa mais tempo à guarda da mãe e que entrou na escola como as outras meninas da sua idade, Suri está mais calma e o seu guarda-roupa mais ‘normal’. Até já foi vista com roupa da Zara.

Mas Suri Cruise não é a única criança astronomicamente mimada. A filha de Jennifer Lopez não herdou a beleza da mãe mas herdou o seu gosto por roupa cara: Emme, de 5 anos, aparece frequentemente com acessórios tão caros como um alfinete Chanel (233 euros) ou uma mala também Chanel (1530).

Mas o bebé mais ‘bling’ da atualidade é mesmo… uma rainha. A filha bebé de Beyoncé e JayZ apareceu recentemente… de coroa. Autor da peça: Vivienne Westwood. Composição: cristais e pérolas. Preço: desconhecido. Depois disto, há muito pouco a dizer.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal