Gwy.jpg

AFP/Getty Images

Gwyneth Paltrow afirma que as críticas já não a afectam. A atriz mais controversa de Hollywood, que consegue levar, no mesmo ano, o galardão de mais bonita do mundo e em simultâneo a mais detestada, mostra toda a sua confiança numa entrevista à revista Red.

“Quanto mais velha fico, mais percebo que não importa o que as pessoas que não te conhecem pensam. Não interessa. É uma perda de energia”, admitiu à publicação britânica. “Se o teu companheiro, ou melhor amigo e diz: ‘Escuta, quero falar contigo sobre algo que tu fizeste que me magoou, ou acho que devias melhorar’, aí sento-me a ouvir o que eles têm a dizer.”

Os comentários surgem numa altura em que Gwyneth acusa a revista Vanity Fair de estar a fazer um perfil desfavorável sobre ela. São só mexericos, diz. ” É por isso que eu realmente não vou ler nada”, admite convictamente.

Paltrow também critica as mulheres que julgam outras mulheres. “Ninguém pode dizer [a uma mulher ] quantas horas por semana ela deve dedicar-se a isto ou àquilo. Não importa o que as pessoas pensam. É isso que eu tenho que deixar, essa ideia de ‘Oh Deus, se eu não aparecer para este concerto, todas as outras mães vão pensar que eu sou terrível.”

Paltrow diz que dá tudo quando está com os filhos. E tudo à sua carreira, quando não está. “Eu faço um equilíbrio entre a minha vida pessoal e o trabalho. Não interessa o que os outros pensam. Importa o que pensas de ti mesmo. E o que os teus filhos pensam… Então, se alguém me pedisse um conselho, eu diria: faz o que é certo para ti e não ligues ao que as pessoas pensam”.

Questionada se quer ter mais filhos, Gwyneth diz que é muito improvável. A atriz refere que se sente confortável agora que os filhos estão mais independentes. Paltrow confessa ainda que está planear mudar-se para Londres. “Não quero que a Apple e o Moses sejam adolescentes em Los Angeles. É parte da minha filosofia de deveres parentais que as crianças tenham a oportunidade de reinventar-se em alguns pontos da sua infância para verem quais são os pontos fortes e fracos e experimentar viver com diferentes culturas.”

Relacionados

Celebridades

Os looks extravagantes de Lady Gaga no álbum Artpop

A cantora falou sobre a relação entre a arte e o pop, temas do terceiro álbum "ARTPOP" e diz que o objetivo do seu último trabalho é "reverter Andy Warhol".

Celebridades

Justin Bieber abandona concerto depois de ser agredido com uma garrafa

O cantor foi agredido com uma garrafa durante um dos seus concertos no Brasil. Justin abandonou o palco e nem as súplicas dos fãs fizeram com que mudasse de ideias.

Celebridades

Os hábitos alimentares bizarros dos famosos

Todos temos as nossas esquisitices quando o assunto é comida mas algumas celebridades sobem a fasquia da estranheza. Conheça-as.

Mais no portal

Comportamento

Cansada de deixar as coisas pelo meio? Estas dicas podem ajudar

Aqui ficam cinco conselhos de uma especialista para levar tarefas e objetivos até ao fim.

Finanças de A a Z

Como planear a poupança das crianças em apenas três passos

Este é o tema do novo episódio da rubrica Finanças de A a Z.

Deep Talk

Li Furtado: "A melhor influenciadora é a cliente que surge naturalmente"

A paixão pelo e-commerce e pelas compras online levaram Li Furtado a deixar uma carreira tradicional para lançar um negócio digital. O resultado é a super bem-sucedida marca de moda CINCO.

Moda

Hailey Bieber usa a próxima cor do momento em viagem a Paris

Inspirámo-nos no estilo da modelo e reunimos várias peças que são a cara dao verão.

Diz Quem Sabe

Neste verão, medite: a sua saúde mental agradece

Um artigo de opinião assinado por Joana Freitas, mental coach e CEO da empresa especializada em serviços de Gestão de Stress Up Your Mind.

Beleza

Batom para fazer o contorno do rosto? Este truque de maquilhagem prova que é possível

Sim, é inacreditável, mas leu bem.

Saúde

6 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade no dia a dia

Recomendados por um especialista.

Comportamento

O que não fazer quando alguém tem um comportamento hostil

De acordo com um especialista, este é o caminho para uma conversa construtiva.

Moda

Esta é bem capaz de ser a tendência mais confortável da nova estação

É perfeita para usar nos dias quentes de verão, em idas à praia ou à piscina.

Moda

Precisamos de uns ténis iguais a estes, de Kate

São cheios de estilo e ficam bem com tudo.