Gwy.jpg

AFP/Getty Images

Gwyneth Paltrow afirma que as críticas já não a afectam. A atriz mais controversa de Hollywood, que consegue levar, no mesmo ano, o galardão de mais bonita do mundo e em simultâneo a mais detestada, mostra toda a sua confiança numa entrevista à revista Red.

“Quanto mais velha fico, mais percebo que não importa o que as pessoas que não te conhecem pensam. Não interessa. É uma perda de energia”, admitiu à publicação britânica. “Se o teu companheiro, ou melhor amigo e diz: ‘Escuta, quero falar contigo sobre algo que tu fizeste que me magoou, ou acho que devias melhorar’, aí sento-me a ouvir o que eles têm a dizer.”

Os comentários surgem numa altura em que Gwyneth acusa a revista Vanity Fair de estar a fazer um perfil desfavorável sobre ela. São só mexericos, diz. ” É por isso que eu realmente não vou ler nada”, admite convictamente.

Paltrow também critica as mulheres que julgam outras mulheres. “Ninguém pode dizer [a uma mulher ] quantas horas por semana ela deve dedicar-se a isto ou àquilo. Não importa o que as pessoas pensam. É isso que eu tenho que deixar, essa ideia de ‘Oh Deus, se eu não aparecer para este concerto, todas as outras mães vão pensar que eu sou terrível.”

Paltrow diz que dá tudo quando está com os filhos. E tudo à sua carreira, quando não está. “Eu faço um equilíbrio entre a minha vida pessoal e o trabalho. Não interessa o que os outros pensam. Importa o que pensas de ti mesmo. E o que os teus filhos pensam… Então, se alguém me pedisse um conselho, eu diria: faz o que é certo para ti e não ligues ao que as pessoas pensam”.

Questionada se quer ter mais filhos, Gwyneth diz que é muito improvável. A atriz refere que se sente confortável agora que os filhos estão mais independentes. Paltrow confessa ainda que está planear mudar-se para Londres. “Não quero que a Apple e o Moses sejam adolescentes em Los Angeles. É parte da minha filosofia de deveres parentais que as crianças tenham a oportunidade de reinventar-se em alguns pontos da sua infância para verem quais são os pontos fortes e fracos e experimentar viver com diferentes culturas.”

Assine uma destas revistas e escolha um presente grátis. Estadas em hotéis, produtos de beleza e muitos outros. Aproveite. Assine aqui

Relacionados

Celebridades

Os looks extravagantes de Lady Gaga no álbum Artpop

A cantora falou sobre a relação entre a arte e o pop, temas do terceiro álbum "ARTPOP" e diz que o objetivo do seu último trabalho é "reverter Andy Warhol".

Celebridades

Justin Bieber abandona concerto depois de ser agredido com uma garrafa

O cantor foi agredido com uma garrafa durante um dos seus concertos no Brasil. Justin abandonou o palco e nem as súplicas dos fãs fizeram com que mudasse de ideias.

Celebridades

Os hábitos alimentares bizarros dos famosos

Todos temos as nossas esquisitices quando o assunto é comida mas algumas celebridades sobem a fasquia da estranheza. Conheça-as.

Mais no portal

Moda

Estas tendências de inverno ficam perfeitas com skinny jeans

É muito provável que já tenha todas no guarda-roupa.

Comportamento

6 formas de sermos mais felizes

Segundo um autor, educador e perito clínico no tratamento de transtornos de intimidade em adultos e vícios relacionados.

Celebridades

Princesa Diana terá feito pergunta que não agradou a Isabel II

Saiba de que se tratou!

Saúde

Esta especiaria parece ajudar a controlar a diabetes

E é consumida por muitos de nós!

Lifestyle

5 dicas para "desligar" quando está em teletrabalho

Por vezes, trabalhar em casa torna difícil estabelecer limites. Saiba como dar a volta ao problema.

Moda

É super fácil recriar estas fórmulas de visuais primaveris

Sim, já estamos a pensar na chegada dos dias mais quentes.

Celebridades

Chegou ao fim o casamento de Jason Momoa e Lisa Bonet

Após 16 anos.

Beleza

É assim que devemos aplicar o creme no rosto

Dermatologista alerta para um erro que cometemos frequentemente.

Moda

Sofisticação e conforto: a Zara tem as calças perfeitas em saldos

Inspire-se com estas sugestões.

Comportamento

Como explicar aos mais novos o que é uma relação saudável

O psicólogo Richard Weissbourd afirma que devemos preparar as crianças para o amor, não só para o trabalho.

Beleza

10 ideias de styling para rabos-de-cavalo altos

Seja desgrenhado e solto ou apertado e elegante, este é o penteado perfeito para experimentar em qualquer ocasião.

Comportamento

8 sinais de que existe negligência emocional num relacionamento

De acordo com uma psicóloga.