151486301.jpg

Eva Mendes e Ryan Gosling

A relação entre Ryan Gosling e Eva Mendes tem os dias contados, assegurou a revista Us Weekly. No entanto, ontem, dia 4, o representante da atriz veio desmentir publicamente a história, dizendo que é falsa e que o casal não está separado.

A Us Weekly adiantou que o casal esteve brevemente separado e que se reconciliou há seis meses mas, desde então,os problemas começaram a surgir com maior intensidade. A publicação afirma que a atriz é “insegura” e Ryan “rabugento”. Alegadamente, Eva está atenta às mensagens de texto que Ryan recebe e quando encontra alguma de número desconhecido, assume que ele está a falar com outras mulheres.

A postura de Eva Mendes também tem vindo a mudar, dizem alguns dos seus amigos. Ao que parece, a atriz não quer falar sobre o seu relacionamente ou de Ryan com as pessoas que lhe são mais chegadas, algo que anteriormente não acontecia. Para os amigos de Eva este é claramente um sinal que as coisas não estão bem.

Para agravar a situação, adensam-se os rumores que Ryan pode ainda ter sentimentos fortes pela sua ex-namorada, Rachel McAdams. Rachel separou-se há pouco tempo do namorado, Michael Sheen, e tem recebido a ajuda e o conforto de Ryan. Apesar de separados, Ryan e Rachel continuaram a sua amizade e a recente aproximação não terá agradado a Eva Mendes, que continua a lutar pela relação.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal