George Clooney.jpg

Getty Images

Um dos homens mais desejados do mundo, George Clooney, 52 anos, sabe como ser um verdadeiro cavalheiro e um amigo fiel. George não se inibe de elogiar a amiga de longa data, Sandra Bullock. O ator foi entrevistado pela revista People na estreia do filme ‘August: Osage County’ , que decorreu no festival de cinema AFI, e falou sobre a sua amizade com a colega de elenco em ‘Gravidade‘.

“Ela é ótima, não é?…” sorriu. “Eu conheço a Sandy  – ela não quer que eu diga isto – há mais de 25 anos.”

O galã também revelou que se tem tornado muito próximo de Louis, o filho de 3 anos e meio de Sandra Bullock, principalmente depois da atriz ter passadp por momentos complicados na vida pessoal, depois do divórcio com Jesse James, em 2010. Mas este é o ano de Bullock, que tem recebido críticas muito positivas ao seu trabalho em ‘Gravidade’, algumas das quais com menção a uma provável nomeação para o Oscar de melhor atriz

“ É uma amiga muito querida! Por isso, observar como este ano tem sido para ela – e ela teve anos difíceis antes – tem sido óptimo”, afirmou o ator à revista People.

Questionado sobre como Sandra consegue equilibrar a maternidade com a carreira,  George brincou: “Eu não sei equilibrar a maternidade. Tenho um filho aqui, uma bebida ali (risos). Estou a brincar. Agora, a falar a sério: Sandra faz tudo pelo filho, ela é realmente uma grande mãe”.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal