juliaroberts2013.jpg

Getty Images

A conciliação entre trabalho e maternidade não é um assunto fácil, nem para uma atriz célebre. Julia Robert chegou a considerar desistir da carreira para passar mais tempo com os seus filhos, os gémeos Hazel e Phinnaeus.

A estrela de ‘Pretty Woman – Um Sonho de Mulher’ – casada com o cameraman Daniel Moder – admite que depois de os gémeos nascerem em 2004, foi muito difícil deixá-los para voltar a trabalhar.

Julia Roberts afirmou ao The Hollywood Reporter:  A primeira vez que eu trabalhei depois de ter o Finn e a Hazel foi numa peça, ‘Three Days of Rain on Broadway’,  que durou quatro meses e eles tinham um ano e meio. No teatro havia um sítio pequeno para eles brincarem e o filho do Paul Rudd era um pouco mais novo do que eles. Parecia perfeito.”

A atriz de 46 anos, admite que sentiu que tinha ganho o direito de passar algum tempo com os seus filhos, fora dos estúdios de Hollywood, já que tinha passado tanto tempo a trabalhar sem parar. Quando tive a Hazel e o Finn, há quase nove anos, estava a trabalhar há 18 anos e, nesse momento, senti que tinha direito a um tempo extra para a minha vida privada . Senti que era um presente para mim mesma. Tive a sorte de trabalhar muito – e trabalhei arduamente e sempre fui muito dedicada. Mas depois descobri este pequeno oásis de vida e achei que merecia vivê-lo.”

O fato de os gémeos estarem mais crescidos não abona a favor de Julia pois a atriz até ponderou desistir do filme Álbum de Família porque não conseguia deixar os seus filhos sozinhos em casa.

“A primeira vez que deixei a minha família para ir trabalhar foi para o filme ‘August: Osage County’, e eu quase não aceitei o projeto porque a ideia de ficar longe dos meus filhos deixava-me deprimida. Nunca tinha estado longe deles”.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Angelina Jolie oferece ilha em forma de coração a Brad Pitt

Este será o presente de aniversário do ator, que completará 50 anos em dezembro, e custou a Angelina 14,3 milhões de euros. Veja o vídeo e conheça a casa por dentro.

Celebridades

Quem são os Heróis de Julia Roberts?

Meryl Streep e Hillary Clinton são as duas heroínas da atriz, que revelou como ambas a surpreenderam positivamente quando as conheceu pessoalmente.

Celebridades

Mick Jagger vai ser bisavô

O líder dos Rolling Stones espera o nascimento do primeiro bisneto, aos 70 anos.

Celebridades

O dueto melancólico de Miley Cyrus

Depois das performances controversas, a cantora actuou de forma apática e algo triste durante a cerimónia dos American Music Awards. E esteve acompanhada pelo parceiro ideal para uma interpretação desse estilo.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel