brittany2008.jpg

Getty Images

A mãe de Brittany, Sharon Murphy, desmentiu, numa carta publicada pelo Hollywood Reporter, as alegações do pai da atriz de que esta e o marido teriam sido vítimas de envenenamento.

Na carta, Sharon demostra o seu desagrado pelas declarações do pai de Brittany, Angelo Bertolotti, e afirma que nem a atriz nem o marido foram assassinados. Esta hipótese ganhou força durante a semana passada, quando foram divulgados os resultados das análises, pedidas pelo pai da atriz a um laboratório independente, que apontam para a presença de toxinas compatíveis com componentes de veneno de rato. “É absurdo e escandaloso imaginar essas coisas”, declarou. A mãe de Brittany alega que as afirmações são completamente infundadas e acusa o seu ex-marido de querer somente a atenção da imprensa.

Afirmou também que as amostras analisadas pelo laboratório não são fidedignas e que o corpo de Brittany foi analisado, logo após a sua morte, pelo médico legista do distrito de Los Angeles, que atribuiu a morte da atriz a causas naturais.

O cadastro prisonal do pai de Brittany também foi mencionado na carta da mãe da atriz. Aparentemente, Bertolotti não foi um pai presente. Esteve preso durante 12 anos e, quando foi libertado, tentou reaproximar-se de Brittany. Sharon especula que isso só aconteceu porque a filha começava a ter sucesso na televisão. “Eu fui a única a estar presente na vida de Brittany! Ela era o meu bébé e nós estivemos sempre juntas, durante toda a vida de Brittany.”

Por sua vez, Angelo Bertolotti continua com a sua investigação para descobrir o que causou a morte da filha e até planeia criar uma fundação com o nome de Brittany, um projeto em conjunto com uma mulher desconhecida, Julia Davis. Sharon Murphy não se conforma. “Eles dizem querer fazer um documentário e escrever um filme e este golpe é apenas publicidade para alimentar as suas aspirações. Chegou a hora de rebater e expôr estas afirmações falsas”, diz ainda na carta ao Hollywood Reporter.

A semana passada, um especialista forense da Universidade da Florida e presidente do Conselho Americano de Toxicologia Forense, Bruce Goldberger, afirmou que os vestígios de metais pesados encontrados nas amostras de cabelo da atriz poderiam facilmente ter sido provocados por tratamentos capilares. Contesta ainda a credibilidade do laboratório responsável pelas análises.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Brittany Murphy e o marido podem ter sido assassinados

Graças à insistência do pai da falecida atriz, foram feitos novos testes aos restos mortais de Brittany, que descobriram quantidades elevadas de toxinas, compatíveis com envenamento por ingestão de raticida.

Celebridades

Francisca Pinto Ribeiro partilha foto da filha

Celebridades

Julia Roberts quase deixou de trabalhar por causa dos filhos

A atriz admite que tem dificuldade em separar-se dos seus filhos, durante as filmagens, e que, por isso, quase não aceitou o papel no seu novo filme 'August: Osage County'.

Celebridades

Leonardo DiCaprio faz doação de milhões para salvar tigres

A fundação do actor quer ajudar o Nepal a aumentar a sua população de tigres-de-bengala.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Esta é a atividade física que nos deixa com mais fome

Estudo concluiu que pessoas que a praticam ingerem mais calorias.

Celebridades

5 celebridades que taparam tatuagens relativas aos "ex"

Quando o amor chegou ao fim, estas caras conhecidas decidiram dar uma nova vida às memórias que tinham pintadas no corpo.

Beleza e Saúde

Coronavírus: Casados há 53 anos, morreram de mãos dadas, no mesmo dia

Falamos de um casal do Texas, de 80 e 79 anos, internados por pouco mais de uma semana.

Celebridades

Atriz portuguesa estreia-se como protagonista em série da Netflix

Após Nuno Lopes dar que falar em "White Lines", voltamos a vez uma cara portuguesa num papel de destaque no serviço de streaming.

Beleza e Saúde

O mundo é um lugar estranho, portanto experimentei fazer Reiki — e acabei em lágrimas

Aqui, a cura faz-se pelas mãos e, mesmo sem toques, é impossível não nos sentirmos tocados por esta experiência libertadora.

Lifestyle

Livro da semana: "Uma Gaiola de Ouro", uma história que é um grito feminista

Um livro de Camilla Läckberg, publicado pela Suma de Letras.

Inspirações

10 inventoras negras que tornaram as nossas vidas bem mais fáceis

Sem o espírito de inovação e de empreendedorismo de cada uma destas mulheres, estas 10 invenções poderiam nunca ter existido.

Lifestyle

Vídeo viral mostra como picar um dente de alho em 10 segundos

Quer a cozinha seja ou não o seu forte, esta técnica promete facilitar o processo.

Lifestyle

4 dicas de poupança financeira para mulheres empreendedoras

No primeiro episódio da rubrica Finanças de A a Z, deixo algumas sugestões para criar um negócio e potenciar o seu crescimento.

Celebridades

Em tempos de pandemia, foi assim que Khloé Kardashian celebrou o aniversário

O evento teve direito a máscaras personalizadas - mas não só.

Celebridades

"Arranjem um quarto" - Olivia Culpo responde à letra a comentário da mãe do namorado

A modelo publicou uma fotografia em que surge a beijar o companheiro e a resposta que deu à sogra já se tornou viral.

Inspirações

Normalizar corpos normais: o movimento que se tornou viral

Pessoas de todo o mundo têm partilhado imagens dos respetivos corpos, de modo a provar que é normal sermos diferentes.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel