brittany2008.jpg

Getty Images

A mãe de Brittany, Sharon Murphy, desmentiu, numa carta publicada pelo Hollywood Reporter, as alegações do pai da atriz de que esta e o marido teriam sido vítimas de envenenamento.

Na carta, Sharon demostra o seu desagrado pelas declarações do pai de Brittany, Angelo Bertolotti, e afirma que nem a atriz nem o marido foram assassinados. Esta hipótese ganhou força durante a semana passada, quando foram divulgados os resultados das análises, pedidas pelo pai da atriz a um laboratório independente, que apontam para a presença de toxinas compatíveis com componentes de veneno de rato. “É absurdo e escandaloso imaginar essas coisas”, declarou. A mãe de Brittany alega que as afirmações são completamente infundadas e acusa o seu ex-marido de querer somente a atenção da imprensa.

Afirmou também que as amostras analisadas pelo laboratório não são fidedignas e que o corpo de Brittany foi analisado, logo após a sua morte, pelo médico legista do distrito de Los Angeles, que atribuiu a morte da atriz a causas naturais.

O cadastro prisonal do pai de Brittany também foi mencionado na carta da mãe da atriz. Aparentemente, Bertolotti não foi um pai presente. Esteve preso durante 12 anos e, quando foi libertado, tentou reaproximar-se de Brittany. Sharon especula que isso só aconteceu porque a filha começava a ter sucesso na televisão. “Eu fui a única a estar presente na vida de Brittany! Ela era o meu bébé e nós estivemos sempre juntas, durante toda a vida de Brittany.”

Por sua vez, Angelo Bertolotti continua com a sua investigação para descobrir o que causou a morte da filha e até planeia criar uma fundação com o nome de Brittany, um projeto em conjunto com uma mulher desconhecida, Julia Davis. Sharon Murphy não se conforma. “Eles dizem querer fazer um documentário e escrever um filme e este golpe é apenas publicidade para alimentar as suas aspirações. Chegou a hora de rebater e expôr estas afirmações falsas”, diz ainda na carta ao Hollywood Reporter.

A semana passada, um especialista forense da Universidade da Florida e presidente do Conselho Americano de Toxicologia Forense, Bruce Goldberger, afirmou que os vestígios de metais pesados encontrados nas amostras de cabelo da atriz poderiam facilmente ter sido provocados por tratamentos capilares. Contesta ainda a credibilidade do laboratório responsável pelas análises.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Brittany Murphy e o marido podem ter sido assassinados

Graças à insistência do pai da falecida atriz, foram feitos novos testes aos restos mortais de Brittany, que descobriram quantidades elevadas de toxinas, compatíveis com envenamento por ingestão de raticida.

Celebridades

Francisca Pinto Ribeiro partilha foto da filha

Celebridades

Julia Roberts quase deixou de trabalhar por causa dos filhos

A atriz admite que tem dificuldade em separar-se dos seus filhos, durante as filmagens, e que, por isso, quase não aceitou o papel no seu novo filme 'August: Osage County'.

Celebridades

Leonardo DiCaprio faz doação de milhões para salvar tigres

A fundação do actor quer ajudar o Nepal a aumentar a sua população de tigres-de-bengala.

Mais no portal

Beleza e Saúde

COVID-19: usar duas máscaras protege-nos mais?

Algumas pessoas adotaram este método. Mas será que é necessário?

Lifestyle

Assine 9 revistas por apenas €9,90 por mês e garanta boa informação, em sua casa

Beleza e Saúde

Esperam-se menos nascimentos em 2021

Entenda o motivo.

Imagem de Sucesso

O fator essencial para construir uma Imagem de Sucesso em 2021

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, explico-vos como podem comunicar de forma assertiva através da vossa imagem e, assim, conquistar objetivos no novo ano.

Comportamento

Este truque curioso pode aliviar o stress durante o confinamento

Só precisa de um telemóvel ou computador - e deixá-lo fazer magia.

Moda

A psicologia por trás das cores românticas que vão estar em alta na primavera

Não só explicamos a origem da popularidade, como deixamos algumas sugestões de visuais para os dias mais quentes.

Beleza e Saúde

Pode haver uma inesperada cura para a acne

Pelo menos, para um dos tipos do problema. Saiba qual.

Moda

Revelado o próximo nome da alta-costura que irá colaborar com a H&M

Todos os anos, a gigante sueca lança uma coleção de edição limitada, que é fruto da colaboração com um estilista ou marca de renome.

Beleza e Saúde

3 acessórios para o cabelo que as mulheres nórdicas adoram

Estas sugestões são perfeitas para ter sempre no nécessaire e transformam qualquer visual num instante.

Beleza e Saúde

Saiba como manter um estilo de vida saudável em regime de teletrabalho

Aqui ficam seis sugestões para continuar a cuidar da sua saúde física e mental no novo confinamento.

15 Perguntas A...

Tânia Ribas de Oliveira: "O meu estilo é casual, confortável e descontraído"

Lançámos questionários com 15 perguntas a várias celebridades sobre temas como, por exemplo, estilo pessoal e rotinas de beleza. A apresentadora da RTP foi a primeira a aceitar o desafio.