madonnaebrahim.jpg

Getty Images

Parece que a relação de três anos de Madonna (55 anos) e Brahim Zaibait (25 anos) chegou mesmo ao fim. Quando iniciaram a relação, Madonna e Brahim trabalhavam e estavam constantemente juntos, porém ultimamente tem sido mais dificil para ambos conjugarem algum tempo livre a bem da relação.

Foi um dos representantes de Madonna que divulgou a informação à revista US Weekly.

O par conheceu-se em 2010, quando Brahim participou no lançamento da linha de roupa de Madonna para as lojas Macy’s. Brahim trabalhou para a rainha da pop como dançarino na sua digressão mundial, MDNA em 2012.

A última vez que apareceram juntos num evento foi em maio passado, na inauguração de um museu norte-americano. Brahim está a participar na versão francesa de ‘Dancing With the Stars’; no entanto, Madonna ainda não tinha assistido a nenhuma das galas. O casal tentava manter o seu relacionamento discreto e fora do radar da Imprensa.

No final de novembro, foi bastante comentada a visita de Madonna ao Haiti, bem acompanhada pelo ex-marido Sean Penn e pelo filho Rocco. A cantora esteve no país para uma série de visitas a ONG e instituições humanitárias.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal