182996753.jpg

Getty Images

Penélope Cruz deu uma entrevista descontraída à revista Allure – de que é capa na edição de janeiro – onde disse que amamentar é altamente viciante. Na entrevista a atriz contou que teve de mudar o regime alimentar para poder amamentar os dois filhos: “Tenho de ingerir mais calorias porque amamentar queima imensas”.

“Amamentei o meu filho até aos treze meses e espero fazer o mesmo com a minha filha. É um vício e quando somos obrigadas a parar, a decisão é muito difícil”.

Recorde-se que a atriz foi mãe recentemente pela segunda vez, Penélope e Javier Barden foram pais de uma menina, Luna Encinas Cruz,no dia 22 de Julho. O casal já tinha um filho em comum, o pequeno Leo Encinas Criuz de 2 anos.

na entreviata, a atriz – que tem estado afastada das luzes da ribalta, revelou ainda um pouco do seu dia-a-dia como mãe: “Na minha casa toda a gente faz as limpezas aos domingos. Ouvimos música e dançamos, por vezes até andamos nús. Isto não tem nada a ver com sermos hippies, mas é um ambiente muito livre”, confidenciou.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal