457779947.jpg

Getty Images

O nome do jovem ídolo canadiano Justin Bieber tem estado no centro das polémicas pelas piores razões. Durante a tournée o cantor fez grafites no muro de um hotel e até chegou a abandonar um concerto por ter levado com uma garrafa de plástico. Mas Justin parece estar empenhado em mostrar que é uma pessoa educada e revelou-se muito carinhoso com a mãe, Pattie Mallette, na antestreia do seu novo filme ‘Believe’. O cantor posou com a mãe na passadeira vermelha e beijou-a. Pattie ficou grávida de Justin aos 17 anos e revelou na sua autobiografia que já foi viciada em drogas e que tentou suicidar-se.

O novo  filme-documentário sobre Justin, intitulado ‘Believe’ é uma sequência da longa-metragem de 2011, ‘Never Say Never’. O documentário foi gravado durante os 150 concertos da tournée Believe e inclui várias cenas de bastidores e entrevistas com o mentor de Bieber, Usher Raymond, a mãe, o manager, Scooter Braun, o produtor, Will.i.am e os apresentadores Ellen DeGeneres e Ryan Seacrest.

A relação com os paparazzi e o desgosto amoroso são alguns dos temas abordados no filme que vai estar em exibição apenas durante oito dias nos cinemas Zon Lusomundo.

A sessão do dia 25 de dezembro – chamada ‘Sessão Beliebers’ -, vai ser às 18h00, tem um preço único  de 15 euros e inclui um pack oferta Justin Bieber. As restantes sessões  -até dia 1 de janeiro – têm o preço único de de 8 euros. Bilhetes à venda em www.zonlusomundo.pt e nas bilheteiras dos cinemas Lusomundo.

http://www.youtube.com/watch?v=iZAPBVe-epA

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal