Charlotte Olympia.JPG

Kim Kardashian / Instagram

Kim Kardashian revelou algumas prendas da filha. North West pode ainda não saber andar mas já tem um guarda-roupa de luxo, em que constam marcas como Hermés, Stella McCartney, sapatos Giuseppe Zanotti ou Charlotte Olympia. Foram as próprias marcas que enviaram as peças, acompanhadas de um cartão de boas festas.

Kim Kardashian partilhou as fotos das roupas através da sua conta de Instagram e aproveitou para agradecer as prendas.

Mais tarde, voltou a usar esta rede social para mostrar como passou a véspera de Natal. Kim aproveitou para se envolver numa ação solidária realizada num hospital, onde visitou e brincou com as crianças internadas. A noite de Natal foi passada em frente à máquina fotográfica. Kim tirou várias fotografias com o marido, família e amigos, que partilhou no Instagram.  

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Mais no portal

Comportamento

Como é que o racismo afeta a saúde mental

Psicólogo explica como a vítima deste "preconceito institucionalizado" interioriza o discurso racista e como todos podemos ser, mesmo sem nos apercebermos, "agentes do racismo".

Moda

Mango lança novidades para o verão com cores irresistíveis

Uma seleção de peças frescas, nos tons e estampados ideiais para os dias de sol ou noites de calor.

Moda

9 finalistas do 'Cabelo Pantene O Sonho 2' são estrelas de um editorial de moda da ACTIVA

O resultado pode ser visto na edição de ACTIVA de julho, já nas bancas, e no programa ' Cabelo Pantene O Sonho,' na TVI.

Celebridades

Johnny Depp acusa Amber Heard de o ter traído com dois famosos em simultâneo

E há fontes que o confirmam.

Lifestyle

Não perca: assine a ACTIVA e receba um Kit de essenciais de maquilhagem e limpeza Skinerie

São oito produtos para make up e unhas.

Moda

Eis os óculos de sol retro de que os nossos visuais de verão precisam

E custam menos de 10 euros.

Lifestyle

Lasanha de Atum: leve, nutritiva e ideal para toda a família

A nutricionista Rita Pereira mostra-nos, em vídeo, como preparar esta receita muito saudável.

Lifestyle

Aprendi uma lição para a vida com um livro que eu nunca compraria pela capa

Descobri, depois, que foi considerado um dos 10 livros mais influentes de sempre e foi lido por mais de 12 milhões de pessoas.

Beleza e Saúde

Na compra destes protetores solar, este saco com ilustrações da Kruella D'Enfer é seu

E são mesmo giras!

Moda

Japão inspira novo modelo de Havaianas

A marca colaborou com a mastermind JAPAN e os resultados estão à vista.

Moda

Tezenis surpreende com coleção de swimwear irreverente

Não faltam cores, muito menos padrões diversificados.

Beleza e Saúde

Discos desmaquilhantes reutilizáveis: uma mudança acessível e amiga do ambiente

A cereja no topo do bolo? Têm assinatura portuguesa. Conheça esta e outras novidades.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel