185186823.jpg

Getty Images

Dois meses depois de se divorciar oficialmente de Ashton Kutcher, Demi Moore poderá ter encontrado novamente o amor ao lado de Sean Friday, numas férias divertidas em Tulum, México.

“Demi estava muito confortável e feliz, enquanto passava cada momento que podia com o Sean”, conta uma fonte ao site E! News. A mesma acrescenta que o par partilhou uma toalha na areia onde estiveram deitados a trocar mimos o dia todo. “Quando estavam sentados, punham o braço por cima do outro ou então ela sentava-se no seu colo”, continua.

Mas os afetos não ficam por aqui. Moore e Friday tiveram ainda tempo para construir castelos na areia, nadar juntos, fazer paddle surf e yoga. Mas quem é afinal este misterioso Friday que parece estar a arrebatar a atriz de 51 anos pelos pés?

Segundo a revista People, Sean Friday tem 27 anos, é o baterista da banda Dead Sara, que já abriu concertos para os Muse, e não é a primeira vez que ele e Demi são vistos juntos: a atriz esteve presente num dos seus concertos em junho.  É também um adepto da rede social Vine e tem várias tatuagens. Entre elas, o logótipo da sua banda (um astronauta com asas) e uma imagem da modelo dos anos 60, Twiggy. Apesar de toda esta irreverência, uma fonte explica à People que Sean “é fantástico” e “que é só um tipo divertido.”

Demi viajou até ao México acompanhada pela filha, Rumer, Eric Buterbaugh, Sean Friday e mais alguns amigos. O grupo ficou hospedado no Hotel Be Tulum (segundo o site E! News) que incluía suites na selva e quartos individuais na praia, com direito a piscina privada na areia.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal