eva longoria Ry.jpg

Retirado Twitter Oficial Revista Maxim

Eva Longoria provou, mais uma vez, que não é só uma cara bonita. A atriz foi eleita a mulher do ano pela revista Maxim, no número de Janeiro/ Fevereiro, e não foi só pela sua beleza. Eva sempre esteve muito envolvida em dar destaque à comunidade hispânica nos Estados Unidos,  principalmente com ações que promovem a emancipação da mulher latina no local de trabalho. Para além de ser produtora da série "Criadas e Malvadas", Eva foi destacada pelo seu enpreendorismo no mundo dos negócios, para além do seu trabalho como atriz.

Ao mesmo tempo, licenciou-se recentemente na universidade estatal Cal State Northridge, em Los Angeles. "Tenho muito orgulho na minha educação e em estar envolvida civicamente como americana que sou", revelou a atriz numa outra entrevista à Hispanic Executive Magazine, onde Longoria protagonizou a capa das 10 Líderes top consideradas pela revista.

Contudo, a atriz afirma que ainda não chegou ao seu potencial como ser humano e garante que ainda há muitas camadas a explorar. Longoria mostrou-se muito contente com o resultado da sessão fotográfica e com a capa da revista e assegurou o seu agrado à Maxim, não só na entrevista como pelo seu twitter pessoal.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal