brangelina.jpg

AFP/Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie, pais de seis crianças, querem juntar mais um bebé à sua já extensa família. O casal de atores tem intenções de adotar mais uma criança já este ano, segundo declarações de uma fonte próxima à edição britânica da revista Grazia"Durante o Natal, Angelina e Brad, passaram muito do seu tempo a discutir a possibilidade de aumentar a família.”

Angelina e Brad já recorreram à adopção: primeiro foi Maddox, de 12 anos, e adotado primeiro por Angelina e, mais tarde, também por Brad. Seguiram-se-se Pax, de 10, e Zahara, de 9, que foi adoptada em África.

África será o continente escolhido para a próxima adopção, garante a fonte.  "Eles sempre quiseram que Zahara tivesse um irmão ou irmã que partilhasse com ela a sua herança africana”.

Segundo a mesma fonte, as crianças do Clã Jolie-Pitt estão muito contentes com a possibilidade de terem um novo irmão ou irmã e apoiam incondicionalmente o casal. Brad e Angelina esperam que o processo de adopção esteja concluído até Abril, enquanto os actores visitam o continente africano para supervisionarem a construção do orfanato que ambos financiaram.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal