461958879.jpg

Getty Images for Art of Elysium

Amber Heard e Johnny Depp podem estar prestes a subir ao altar. Segundo o site E!News, as suspeitas surgiram quando Amber estava a sair de um restaurante em Los Angeles e foi surpreendida pelos paparazzi. A atriz terá tentado esconder ao máximo a aliança que usava na mão esquerda.

Os rumores do noivado surgem uma semana depois do Amber e Depp aparecerem publicamente no tapete vermelho na gala  Art of Elysium, assumindo-se como casal pela primeira vez.

Os dois atores conheceram-se nas gravações do filme “Diário a Rum”, em 2011. Mas só um ano depois iniciaram o romance, após Johnny terminar a relação de 14 anos com Vanessa Paradis, de quem tem dois filhos.

Amber, assumidamente bissexual, namorou durante 4 anos com a fotógrafa  Tasya van Ree. Quando questionada sobre a mudança, ao assumir uma relação heterossexual depois de ter mantido um relacionamento com uma mulher, a atriz explicou: “As pessoas um dia gostam de loiras, mas talvez possam gostar de morenas no futuro. Eu só não entendo a ideia de que temos de escolher um ou outro”.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal