151999151.jpg

Getty Images

Os atores Leighton Meester, atriz de 27 anos, que se celebrizou na série ‘Gossip Girl’, e Adam Brody, 34,  terão casado em segredo, apenas um ano após o início da relação e menos de três meses depois de surgirem notícias sobre o noivado. 

Apesar do local e pormenores da cerimónia não terem ainda sido revelados, o ‘E! Entertainment’ noticiou que a jovem atriz fez a sua despedida de solteira num restaurante de West Hollywood. Adam Brody foi também fotografado por um paparazzo, esta semana, e trazia uma aliança no anelar da mão esquerda.

A notícia do casamento foi confirmada, em exclusivo, por várias fontes à revista Us Weekly, que fala numa "cerimónia super secreta".

Leighton e Adam trabalharam juntos em 2011, no filme ‘A Vida em Oranges’ (que também contava com Hugh Laurie no papel principal), mostrando-se desde logo "muito próximos e amigos".

O par tem-se mantido muito discreto sobre a sua vida amorosa, e não comentou as noticias de noivado que surgiram em finais de novembro, também na Us Weekly. Uma fonte próxima do casal revelou, então, pormenores do pedido do casamento: "Eles estão loucos um pelo outro e já falaram na questão do casamento. Mas Leighton nunca pensou que o pedido viesse tão rapidamente. Foi a surpresa da sua vida, ela estava em êxtase. Para já, planeiam casar-se no próximo verão."

Os planos parecem ter sido, para já, antecipados. Os representantes dos dois atores ainda não comentaram as notícias de casamento.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal