Untitled.png

 

Com 45 anos, Kylie Minogue continua a dar que falar. A australiana surge muito sensual no seu mais recente videoclipe, ‘Sexercize’. Descrito como o ‘exercício mais sexy de sempre’, Kylie mostra como se pratica esta modalidade.

Este single, extraído do novo álbum ‘Kiss Me Once’,  promete encantar a sua legião de fãs, que aguardava há quatro anos por um trabalho da cantora.

No vídeo, usando apenas um body branco com uns vertiginosos saltos vermelhos, a cantora mostra que ainda está para as curvas. Podemos vê-la muito sensual e provocadora, a dançar com equipamentos de ginástica.

Esta canção é uma das que maior carga sexual tem neste novo álbum. No programa The Today Show, Kylie disse: “A interpretação de como se ‘sexercize’ depende do que cada pessoa gosta”.

O ano passado foi um ano muito dramático para Minogue. A artista pop acabou a sua relação de cinco anos com o modelo Andrés Velencoso, mudou a sua equipa de gestão e perdeu a sua assistente de longa data, que era o braço direito da cantora.

Recuperada da crise, Kylie, além de lançar o novo álbum, prepara-se para ser jurado na próxima temporada, da versão australiana, do The Voice, depois do sucesso que teve na versão britânica.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal