467691443.jpg

Getty Images for Entertainment I

O vocalista dos Coldplay, Chris Martin, 37, e a sua mulher, Gwyneth Paltrow, 41, anunciaram o fim do seu casamento de 11 anos, utilizando a página Goop da atriz.

"É com o coração cheio de tristeza que nos decidimos separar. Há um ano que temos estado a fazer um enorme esforço, algumas vezes juntos, outras em separado, para ver o que seria possível entre nós, e chegámos à conclusão de que, apesar de nos amarmos muito, vamos separar-nos. Somos, no entanto, e seremos sempre uma família. E em muitos aspectos estamos ainda mais próximos do que alguma vez estivemos (…)" escreveram no post, a que chamaram de ‘Concious Uncoupling’.  

Apesar de serem más noticias, muito dos amigos próximos do casal disseram a E!News que está tudo bem com Gwyneth e o cantor. Um dos amigos disse: “Não é uma coisa triste. Eles são crescidos. Eles são melhores amigos. O mais importante são as crianças e  vão continuar a educá-los juntos. Estão num óptimo lugar. Tentaram, mas agora é a melhor maneira para eles estarem. Ainda se amam, mas aperceberam-se que é melhor não serem um casal”. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal