467691443.jpg

Getty Images for Entertainment I

Depois da recente, e pacificamente anunciada, separação do (ex) casal de famosos, Gwyneth Palthrow e Chris Martin, começam a surgir pistas dos motivos que podem ter estado origem da ruptura.

As causas de recorrente desentendimento entre o casal prendem-se com a dieta implacável que a atriz segue – e que quer que todas sigam – e com as suas fortes crenças na Cabala.

Ao contrário do vocalista da banda Coldplay, a estrela de Hollywood, mostra-se pouco flexível naquilo que toca ao que se pode e não pode comer. Visto várias vezes a passear e a divertir-se com os filhos Apple e Moses – com direito a gelados – Martin é mais permissível. Considera a alimentação que Palthrow tenta impor às crianças demasiado severa e restrita, admitindo que, com peso e medida, guloseimas podem ser consentidas.

“Ele queria que a família visse televisão e DVD’S – e queria também que comessem guloseimas de vez em quando”, contou uma fonte ao “The Sun Dan Wootton”.

Palthrow fala sobre alimentação recorrentemente e anuncia publicamente os seus hábitos fortemente vincados. Grande adepta de um regime extremamente saudável e nutritivo (isento de hidratos de carbono), tentou incutir estes costumes aos filhos. Admitiu, porém, que “a atracção a oreos e algodão doce supera a atracção a cenouras e húmus”, revelando ser mais tolerante quando se tratam de passeios em família.

Ao contrário do que se sugere, a atriz admite que “faz tudo parte da infância, e eu também gosto de oreos, por isso entendo perfeitamente”, disse, acrescentando "é tudo uma questão de equilíbrio”.

Grande crente na filosofia esotérica de origem judaica da Cabala, este credo esteve também na origem de conflitos entre o (ex) casal. A atriz – que inclusivamente já levou os dois filhos a uma escola da Cabala em Nova Iorque e fez diversas festas em casa promovendo-a entre os amigos – recorreu a esta filosofia depois de passar por períodos difíceis na sua vida.

Chris Martin saiu da mansão, onde vivia com a família, em Londres, instalando-se no pequeno apartamento de Guy Berryman, o baixista de Coldplay.

 “O Chris estava realmente a lutar com a Gwyneth. Ele estava a fazer tudo o que podia para remendar a situação. Mas sentiu que não tinha hipótese senão mudar-se. O Guy ofereceu-lhe um sítio para ficar”, revelou uma fonte não identificada ao site do Daily Mail.

Juntos há 11 anos, Chris e Gwyneth casaram numa cerimónia discreta e anunciaram recentemente a sua separação, tendo revelado estar a lutar pela relação há um ano, explicando que a ruptura é para o bem de todos, mas que, no entanto, serão sempre uma família e que “de muitas maneiras estão, agora, mais próximos que nunca.”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal