Gwyneth Paltrow e filho.jpg

Apesar de a atriz norte-americana, Gwyneth Paltrow, querer manter em “segredo” os pormenores da separação de Chris Martin, o ator diz sentir que isso está errado.

Foi há menos de um mês que a atriz anunciou, na sua página pessoal, o fim do casamento com o vocalista dos Coldplay. Na publicação, Gwynth tentou transmitir a ideia de que, apesar da separação, estava tudo bem e estavam sem problemas, mas o cantor diz que acha “errado” fingir que esse é o caso.

Uma fonte próxima do casal adiantou ao New York Post Page Six que “foi ideia dele anunciar o fim da relação. Eles estão separados e não existe hipótese de voltarem a ficar juntos, e é por isso que ele sente que está errado continuar a fingir”.

O comunicado no site da atriz (GOOP) foi intitulado de “separação consciente” e pode ler-se: “É com o coração cheio de tristeza que decidimos separar-nos. Há um ano que temos estado a fazer um enorme esforço, umas vezes juntos, outras em separado, para ver o que seria possível entre nós, e chegámos à conclusão de que, apesar de nos amarmos muito, vamos separar-nos”.

Gwyneth acrescenta ainda: “Nós iremos, apesar de tudo, continuar a ser uma família e em muitas alturas iremos estar mais próximos do que já alguma vez estivemos”. E termina apelando à privacidade do casal, neste momento delicado, porque, como diz, “primeiro que tudo o resto somos pais”.

Apesar de Gwyneth já ter sido vista sem a aliança de casamento, esta segunda e terça-feira postou fotografias, no Twitter, onde se podia ver o anel no seu dedo.

Uma das fotografias era a preto e branco e referente ao 8º aniversário do filho do ex-casal. Na descrição lia-se: “Moses Bruce Paltrow Martin faz hoje 8 anos. Nós amamos-te!”.

A união da atriz com o cantor durou 11 anos e têm dois filhos em comum – Moses de 8 anos e Apple de 10.

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal