185683703.jpg

A vida de Heidi Klum deu uma volta desde que se separou do cantor Seal. Até os casais que parecem perfeitos terminam e, desde então, Heidi soube voltar ao amor. Em janeiro terminou o relacionamento que mantinha com o seu guarda-costas, Martin Kirsten, e não demorou muito a encontrar novo parceiro.

 

Vito Schnabel é o novo eleito. A imprensa já publicou imagens do casal em férias, no México, onde Heidi até foi fotografada em topless.

 

Vito é um negociante de arte de 27 anos e começou no ramo muito novo: o seu primeiro trabalho como curador de uma exposição de arte foi aos 16, idade em que maior parte dos adolescentes prefere uma noite de loucura com os amigos ou umas férias na praia.

 

A diferença de idades entre ambos – 13 anos; Heidi tem 40 – não parece ser um fator de separação. Diz quem conhece Vito que, aos 27, ele tem a maturidade de um homem de 40. Ambos são apreciadores de arte e têm interesses em comum nessa área.

 

Vito vem de uma família ligada ao cinema; é filho do realizador Julian Schnabel, que dirigiu filmes como ‘Antes do Anoitecer’ – com Javier Bardem e Johnny Depp, sobre a vida do escritor cubano Reynaldo Arenas.

 

Além disso, é conhecida a sua preferência por modelos e mulheres mais velhas, que já sejam mães. Antes de Heidi, são lhe apontados relacionamentos com a supermodelo Elle MacPherson e com as atrizes Liv Tyler e Demi Moore (depois da separação de Ashton Kutcher).

Um apreciador da maturidade e experiência, portanto. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal