Olivia Wilde e bebé

“Senhoras e senhores, Otis Alexander Sudeikis deixou a “fábrica”! (a fábrica sou eu)” twittou a atriz Olivia Wilde, assim que pode, depois do nascimento do filho. Junto da publicação, Olivia, partilhou também uma foto com o bebé ao colo.

Apesar de todas as brincadeiras que fez no Twitter durante a gravidez, como “o cérebro do bebé é real. Eu não deveria ter permissão para mexer em equipamentos pesados, incluindo iPhone’s”, Olivia Wilde não poderia estar mais entusiasmada com a maternidade. A atriz chegou mesmo a referir que o seu ‘inchaço’ de nove meses de gravidez era um “símbolo de orgulho”, na publicação de maio da revista Lucky – “eu apenas pensei, oh eu poderia ocultar isto para sempre. Mas acabei por ficar animada com o facto de mostrar a barriga, como sendo um símbolo de orgulho. Eu sou uma mulher! Olhem para mim a fazer um humano! Eu sou uma deusa!”.

A atriz do filme ‘Drinking Buddies’ chegou também a afirmar que estar grávida a trouxe “para este género de comunidade – tu sentes-te conectado com as mulheres de uma maneira que nunca antes sentiste”.

Agora que já têm o bebé, o próximo passo do casal, será o casamento. Ainda assim, é algo que a atriz não se sente apressada a fazer, porque, como diz, na verdade já se sente casada: “acredito no casamento e penso nele (Jason) como meu marido de qualquer maneira”.

O casal já está junto desde dezembro de 2011 e, em janeiro do último ano, anunciaram o noivado.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal