Fiona Clouder, embaixadora britânica no Chile, organizou por estes dias, na sua residência oficial em Santiago, um evento para marcar o aniversário da Rainha. Entre os convidados, que incluiam figuras principais do mundo dos negócios, das artes e da política, Virginia Araya, apresentadora da estação de rádio Infinita, aproveitou para interrogar príncipe Harry quanto ao membro mais novo da realeza, o seu sobrinho, príncipe George.  

Virginia disse:  “Perguntei-lhe como era o George. Ele disse ‘Está a crescer, está a andar e tem umas bochechas grandes e gordinhas. Ele parece-se com um jovem Winston Churchill’.”

Semelhanças à parte, o príncipe George parece tornar-se o centro das atenções por onde passa. Recentemente, vimos o pequenino futuro rei, que celebra o seu primeiro aniversário no próximo mês, num jogo de pólo no Cirencester Polo Club em Gloucestershire, onde roubou o protagonismo ao seu pai, o duque de Cambridge, e ao tio, o príncipe Harry, os quais participavam na partida. George aparenta o perfeito retrato de um menino saudável. Na dita partida de pólo, com os seus já abundantes cabelinhos loiros, num viçoso macacão cor-de-rosa, pouco usual num rapaz, principalmente pertencente à realeza, conhecida pelo seu caráter conservador, pudemos observar um príncipezinho irrequieto e ansioso por dar os seus primeiros passos. 

 

450664926.jpg

Kate Middleton com o príncipe George durante o último “Jerudong Trophy”, no Cirencester Polo Club.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal