451544872.jpg

Getty Images

Catherine, mulher do príncipe William, visitou a escola primária Blessed Sacrament School, em Londres, para verificar o progresso do projeto piloto “M-PACT Plus”,  um programa de aconselhamento que visa providenciar apoio a crianças afetadas por familiares dependentes de álcool e drogas. Kate ajudou a lançar este projeto, juntamente com o comediante John Bishop, numa visita a Manchester em 2013, enquanto estava grávida do seu filho George. 

Para a visita, a duquesa vestiu um vistoso vestido rosa salmão, da sua nova marca favorita -Goat- e usou o cabelo ligeiramente encaracolado, o que não é o seu look usual. Apesar da cor impactante, o vestido é bastante simples, e Kate conjugou-o apenas com uns saltos ‘nude’, tal como a clutch que acompanhou o conjunto.

Mesmo de vestido, à chegada, Kate agachou-se para falar com os mais pequeninos, que se sentavam no chão pacientemente à espera da sua oportunidade de conhecer a duquesa, que por sua vez mostrou-se muito atenta e interessada na opinião dos mais novos. Apesar de ter usado uma cor de vestido pouco usual para um membro da realeza, e um penteado ligeiramente diferente daquele que costuma usar, este parece ter sido o look ideal para a ocasião, bastante apelativo para as crianças, que segundo o site do Daily Mail, adoraram este visual de princesa. 

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal