478362725.jpg

Getty Images

Pippa Middleton, de 30 anos, falou candidamente da relação com a sua irmã, Kate Middleton, mulher do príncipe William, naquela que foi a sua primeira entrevista de televisão de sempre, realizada para o programa americano ‘Today’. 

A irmã da duquesa de Cambridge revelou que, apesar da vida bastante pública de Kate, enquanto parte integrante da família real britânica, nada mudou para os Middletons. Pippa afirmou que é “extremamente chegada” à sua irmã e que são as fortes ligações familiares que mantêm os seus pés bem assentes na terra. Acrescentou ainda: “Quer dizer, é óbvio que ela tem pressões que assumiu e isso. Mas nós passamos muito tempo juntas. Ainda fazemos muita coisa juntos como uma família.” Pippa acredita na importância da existência deste forte núcleo familar onde podem ser “de alguma forma normais uns com os outros”.  

Em resposta ao entrevistador do ‘Today’, Matt Lauer, que perguntou a Pippa se esta ainda conseguia telefonar à Kate a qualquer altura e ter uma típica conversa de raparigas, Pippa disse: “Sim, sim. Nós temos uma relação muito normal de irmãs. E, sabes, nós apoiamo-nos mutuamente e procuramos a opinião uma da outra e isso.”

Quanto ao futuro de Pippa, segundo o site International Business Times, desde 2012 corriam rumores de que lhe teria sido oferecido um trabalho, com uma remuneração no valor aproximado de 750,000€ por ano, como correspondente real da NBC, o qual foi já desmentido pela estação. Não admira que este rumor seja falso, considerando que, como cunhada do Príncipe William, seja altamente improvável que esteja autorizada a relatar informações sobre a família real.   

Se Pippa Middleton estará realmente a ponderar ou não uma carreira jornalística, não sabemos, mas a verdade é que a colunista e organizadora de eventos não tem tido muita sorte com a sua carreira. Este ano, foi dispensada pela sua editora americana Viking Publisher, depois do seu livro sobre organização de eventos, “Celebrate”, ter vendido apenas 18 mil cópias. Foi dispensada também das suas funções enquanto colunista do The Daily Telegraph, após apenas 6 meses de trabalho. Porém, nem tudo é mau. Pippa continua a escrever para a Vanity Fair e está associada ao supermercado Waitrose.

Apesar da sua carreira profissional não estar a dar muitos frutos, Pippa ultimamente tem-se mantido ocupada aceitando desafios de teor mais físico, envolvendo-se em vários eventos desportivos. Completou, recentemente, um circuito de bicicleta pelos Estados Unidos, com o seu irmão James Middleton. Partiram da California no Race Across America, com o objetivo de atravessar 12 estados para agariar fundos para instituições de caridade. Ainda agora Pippa regressou desta aventura e estará em breve a caminho de Istanbul para participar na Bosphorus Cross-Continental Race, um percurso histórico de natação que percorre 6,5 km, da Europa à Ásia.

 

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Pippa Middleton quer fazer 4800 quilómetros de bicicleta

A irmã de Catherine participa numa prova de bicicleta que não é para todos!

Celebridades

Pippa Middleton conta como o casamento da irmã mudou a sua vida

A fama tem um lado negativo, confessa a irmã da Duquesa de Cambridge.

Celebridades

Pippa Middleton não consegue vender o seu livro

Mesmo com uma maratona promocional, o livro de Pippa Middleton falha em ser um sucesso

Mais no portal

Moda

Inspire-se no que há de novo nestas marcas de moda populares

A nova estação traz muitas novidades e estas marcas dão o mote para o que vamos querer usar nos dias quentes.

Exclusivo
Beleza

Bárbara Corby: "Considero que a beleza vem de dentro"

A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.

Imagem de Sucesso

Como usar o cinto para modernizar looks e valorizar a silhueta

Quer seja fino, grosso, de metal ou de couro, o cinto pode ser um grande aliado para no que toca ao styling.

Mulheres Inspiradoras

Joana Pessoa: um novo fado

É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.

Celebridades

O momento exato em que o palácio anunciou a morte do duque de Edimburgo

Algumas pessoas já foram deixar flores nos portões de Buckingham para homenagear Philip, que morreu nesta quinta-feira, 9 de abril. Veja as primeiras imagens.

Comportamento

Existem quatro tipos de vinculação num relacionamento - saiba qual é o seu

Este tipo de apego é construído na infância e pode acabar por ter repercussões na vida adulta.

Lifestyle

O guia de cinco passos para começar a praticar o "self-care"

Este tipo de cuidados consigo mesma é capaz de gerar mais qualidade de vida e bem-estar.

Celebridades

Os motivos para a polícia ter ido nove vezes à mansão de Meghan e Harry na Califórnia

O afastamento da família real trouxe vários problemas de segurança para a vida dos duques de Sussex nos Estados Unidos.

Moda

Estas novidades de moda prometem fazer furor nos meses quentes

São mais de 20 artigos que aliam elegância, estilo e cor. A combinação ideal para receber a primavera.

Moda

Conheça esta coleção de roupa sustentável para a primavera/verão

Com direção criativa de Sara Carbonero.

Beleza

Beleza: as novidades que estão na ordem do dia

Os produtos que temos de experimentar