162548616.jpg

AFP/Getty Images

Ben Affleck juntou-se às várias celebridades que aceitaram o viral desafio do balde de gelo, mais conhecido por Ice Bucket Challenge, e que visa gerar fundos e consciencialização para a ELA (esclerose lateral amiotrófica). Os famosos têm aderido em massa, gerando até à data cerca de 17 milhões de euros. 

No vídeo, publicado na conta de Facebook do ator, a 18 de agosto de 2014, Affleck menciona que foi desafiado por Tyler Perry, nomeando por sua vez, Jimmy Kimmel, Neil Patrick Harris, Matt Damon e por fim, a sua esposa, a atriz Jennifer Garner, que a meio da sua nomeação, despeja antecipadamente a água gelada sobre Ben, que reage empurrando-a para a piscina. A julgar pelas gargalhadas, os filhos adoraram o momento.

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Celebridades

O banho de gelo de Lady Gaga é no mínimo, estranho

A cantora juntou-se à multidão de famosos que tomam um banho gelado

Celebridades

Jennifer Lopez, desafiada por Cristiano Ronaldo, também toma banho de gelo

Jennifer Lopez foi nomeada por Cristiano Ronaldo para o Ice Bucket Challenge e aceitou o desafio. Veja o vídeo! 

Celebridades

Eva Longoria toma banho de gelo e... desafia Victoria Beckham

A atriz submeteu-se à prova por uma boa causa

Mais no portal

Comportamento

3 motivos para o sexo (por vezes) causar apego emocional

Eis a explicação de uma especialista, mestre em Sexologia.

Saúde

Os testes de ovulação valem mesmo a pena quando se tenta engravidar?

Esta é uma das formas de identificar o período fértil.

Beleza

O que há de novo na maquilhagem que vale a pena descobrir

Para os olhos, lábios e uma pele imaculada.

Celebridades

Ryan Reynolds afasta-se dos ecrãs

O ator anunciou uma pausa na carreira.

Beleza

Saiba como combater e prevenir a queda de cabelo sazonal

Um problema que é muito comum nesta altura do ano.

Beleza

7 passos para cuidar da pele antes de dormir

Uma rotina tão importante quanto a matinal.

Moda

4 peças em cabedal que são must-haves para o outono

E como usá-las.

Saúde

iMM-Laço Hub nasce como uma nova esperança na luta contra o cancro da mama

Com um laboratório focado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa especializada.

Moda

The Bra Stories: uma campanha pela luta contra o cancro da mama

Assinada pela C&A.

Moda

Andreia Dinis lança marca de roupa

Sugar n’Spice Concept é o novo projeto online da ariz.

Lifestyle

Neste hotel, a reserva de duas noites equivale à oferta da terceira

Aproveite uns dias relaxantes no campo.

Moda

À conversa com Diego Sebastian, criador da campanha 'Family Portraits' da Mango

Uma campanha não são apenas fotos bonitas dos produtos de uma marca. A mensagem é muito mais importante porque a forma como nos relacionamos com o mundo é essencialmente emocional. Daí ser curioso conversar com o homem que se esconde por detrás de uma das mais bem sucedidas campanhas da marca espanhola.