452822720.jpg

O cantor e ídolo de adolescentes, Justin Bieber, teve novamente problemas com a polícia. Desta vez, foi preso por condução perigosa na sequência de um acidente que levou a uma discussão envolvendo um fotógrafo. Nada de novo, portanto.

O incidente teve lugar perto de Stratford, cidade natal do cantor, no Canada, e Bieber conduzia uma motoquatro que embateu numa minivan. Foi o condutor desta que, de acordo com o advogado do cantor, Brian Greenspan, se “envolveu numa altercação física” com Bieber, sexta-feira passada.

“O retiro pacífico de Justin Bieber e Selena Gomnes em Stratford este fim-de-semana foi infelizmente interrompido pela presença indesejada dos paparazzi”, afirmou o mesmo advogado. “Isto resultou em acusações de condução violenta e agressão. Mr Bieber e Ms Gomez colaboraram, com a investigação policial. Temos esperança que o assunto fique rapidamente resolvido.”

Bieber entregou-se à polícia e foi preso, sendo libertado com a condição de se apresentar em tribunal a 29 de Setembro. O jovem já se encontrava em liberdade condicional, depois de ter atirado ovos à casa dos vizinhos, em Los Angeles.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal