1412788642980_Image_galleryImage_.JPG

Se todas as edições da revista O’The Oprah Magazine primam pela primazia da produção, a edição do mês de Novembro não foi excepção. Contudo, nesta tiragem Oprah Winfrey destacou-se pela sensualidade transmitida nas fotografias, graças ao subtil decote do top de seda combinado com um requintado fato branco. Um visual exímio e pensado ao pormenor para adequar-se ao tema da revista: gratidão.

Um sentimento e estado de espírito reflexo do momento gracioso que Oprah Winfrey está a viver com a concretização do sonho de uma vida: o programa The Life You Want Weekend.

“Tenho estado na estrada, desde setembro, andando de cidade em cidade aos fins de semana com a tournée The Life You Want” afirma, não escondendo o orgulho que sente, e acrescenta: “Isto é um sonho que viveu em mim desde sempre: viajar pelo mundo e falar, cara-a-cara, com as mulheres (e alguns homens bem interessantes) sobre as coisas que mais importam – a elevação da consciência individual e colectiva para uma vibração mais elevada, para que cada um de nós possa preencher a sua vocação inata.”

Razão mais do que suficiente para Oprah Winfrey se sentir grata por todo o percurso notável que conquistou e por sentir necessidade de partilhá-lo com os seus fãs e leitores na revista O’The Oprah Winfrey.

“O Poder da Gratidão” foi o tema escolhido para, ao longo de todo a revista, desfilarem alguns artigos sobre, por exemplo, “25 surpreendentes razões para ser muito optimista”. Uma qualidade que a célebre comunicadora possui e com qual se sente grata todos os dias. “Acordo todas as manhãs e o primeiro pensamento que me vem à cabeça é “Obrigado””, afirma, visto que, na sua opinião, se uma pessoa encarar a vida com positividade, irá ter capacidade para agradecer e batalhar por tudo aquilo que tem e anseia ter. Enquanto, se tiver uma postura pessimista, estará sempre a procrastinar e a pensar no que não tem, limitando o seu caminho de ambição e conquista do que ambiciona ter.

Estes são os ideais de vida pelos quais Oprah Winfrey tem regido as suas escolhas pessoais e profissionais, e que têm ajudado o ícone norte-americano a conquistar o seu património de 2.9 biliões de dólares.

Uma riqueza pela qual a empresária lutou, desde o seu primeiro programa de televisão, em 1983, o AM Chicago, e que lhe possibilita um nível de vida elevado, do qual é exemplo o visual seleccionado para esta produção: o fato é da estilista Rena Lange, o top de seda da marca Wacoal e os sapatos do designer Nicholas Kirkwood. Oprah Winfrey é, claramente, o símbolo do sonho americano.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Sabe qual é a fobia de Oprah?

Há celebridades com medos e fobioas bem estranhas mas a de Oprah Winfrey é uma das mais peculiares porque... lhe lembra tiros. Descubra aqui.

Celebridades

“Sou o meu pior inimigo”, diz Lindsay Lohan em entrevista a Oprah (com vídeo)

A tão esperada entrevista da atriz Lindsay Lohan a Oprah Winfrey já foi exibida. Recentemente saído de uma a clínica de reabilitação, a atriz admitiu ter consumido cocaína 15 vezes.

Celebridades

Oprah Winfrey descobre que tem uma irmã

A apresentadora, conhecida por adorar fazer surpresas aos seus convidados e espetadores, descobriu recentemente que tem uma meia-irmã e já a mostrou em público.

Celebridades

Oprah abandona programa em 2011

Oprah está à 23 anos à frente do programa 'Oprah Winfrey Show'. Amanhã, vai anunciar o fim do talk-show que colocou Tom Cruise a saltar em cima do sofá.

Mais no portal

Comportamento

4 formas de salvar o planeta entre quatro paredes

A sustentabilidade chegou ao sexo.

Moda

Parfois: 5 colares perfeitos para o verão

Cor não lhes falta!

Moda

Conheça cinco marcas de moda que estão a mobilizar-se pelo planeta

O resultado são estas coleções, que aliam estilo a consciência ambiental.

Beleza

As novidades de beleza para um estilo de vida mais sustentável e consciente

Para celebrar o Dia da Terra, assinalado anualmente a 22 de abril.

Lifestyle

O segredo de Vanessa Martins para poupar até 5 litros de água por dia em casa

Um pequeno gesto com grandes repercussões.

Mulheres Inspiradoras

Quatro ambientalistas portuguesas que tem mesmo de conhecer

Aqui ficam alguns exemplos de mulheres que renovam diariamente o compromisso de conservação e preservação ambiental.

Saúde

Grávida? Entenda a importância da gestão da ansiedade e do exercício físico

Uma fase de várias mudanças que exige um grande sentido de adaptação.

Moda

Roupa interior e de banho criada a pensar em mulheres que passaram por uma mastectomia

A Mango estreia-se neste tipo de underwear e swimwear específicos, sendo que todos as lucros da venda desta coleção serão doados à associação teta & teta.

#VozActiva

Madalena Brandão: "Ser mãe é uma aprendizagem constante"

No #VozActiva deste mês, a nossa protagonista de capa fala sobre a jornada que é a maternidade. Uma conversa a não perder!

Nas Bancas

A sua Activa ao alcance de um click

Abril águas mil e aquela preguiça de correr debaixo de chuva até ao quiosque para comprar a Activa mais recente? Não stresse. Basta assinar a ACTIVA digital e tem acesso a tudo, sem se molhar.