Enquanto os miúdos se divertem a brincar ao ‘Doçura ou travessura’, batendo à porta dos vizinhos, em busca de uma doce resposta, os mais graúdos preparam-se para uma das noites mais animadas do ano: o Halloween. 

Que o diga Heidi Klum, a ‘Rainha do Halloween’,  segundo o jornal Independent. Uma das famosas mais entusiasmadas com a noite das bruxas, pelo menos a julgar pelos criativos disfarces, melhorados ano após ano, e a habitual festa organizada pela supermodelo há mais de uma década.

Mais recentemente, Heidi Klum apareceu disfarçada de idosa e tudo foi pensado ao pormenor. Desde as inevitáveis rugas e cabelos brancos de uma senhora idosa à roupa antiquada ou mesmo aos acessórios, nada foi deixado passar em vão. E este é apenas um entre as dezenas de disfarces já recriados pela apresentadora de televisão nestes últimos anos.

No entanto, nem todos foram bem sucedidos. Ou pela polémica que geraram, como foi o caso do disfarce da Deusa Kali, em 2008, que ofendeu os  hindus, ou pelo desconforto proporcionado pela fatiota, como o caso do disfarce de corvos, em 2009. “Foi mau. O meu marido estava a guiar e mal conseguia ver… Quando se tem um bico, não se pode falar com ninguém, não se consegue beber. Não é um bom disfarce!”,  comentou a supermodelo ao Daily Mail.

Uma coisa é certa, Heidi Klum nunca repete o disfarce. Todos os anos inova e melhora as suas criações pensadas em exclusivo para a noite das bruxas, celebrada na noite de 31 de Outubro para o dia 1 de Novembro. Contudo, e enquanto não é hora de se divertir pelas ruas a brincar ao Halloween, dê largas à inspiração e veja a nossa galeria recheada de famosos irreconhecíveis. Kim Kardashian, Fergie, Sandra Bullock ou Christina Aguilera são algumas das famosas que se vestem a rigor para festejar a tradição americana.  
 
E já sabe, compre doces goluseimas para dar a todos os pequenotes que lhe baterem à porta ou então, na manhã seguinte, terá uma amargura travessura para limpar.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal