david-carreira.jpg

David Carreira, à semelhança do pai e do irmão, é um fenómeno de popularidade e enche todos os palcos por onde passa. E os seus concertos mais recentes, nos Coliseus do Porto e de Lisboa, entre os dias 9 e 14 de novembro, incluídos na “Evolution Tour”, não foram excepção. Contudo, o concerto na cidade invicta ficou marcado por um momento especial para o jovem cantor, quando se emocionou ao cantar a música “Só Tu e Eu”, dedicada à ex-namorada falecida, há três anos, num acidente de automóvel.

“Esta música é muito importante para mim e dedico-a à minha ex-namorada” disse o jovem de 23 anos, antes de cantar o tema. No vídeo disponível em baixo, publicado por uma das milhares de fãs do jovem cantor que o seguem em todos os seus concertos, é possível ouvir a música cantada, ao vivo, no concerto.

Recorde-se que David Carreira, já há alguns meses atrás, durante a sua participação no programa “Dança com as Estrelas” tinha falado sobre a ex-namorada, inclusive, afirmou que foi a relação mais importante da sua vida e que, desde então, nunca mais teve nenhum relacionamento sério. “Há pessoas na minha vida que são pilares. Essa pessoa era um pilar. Desde essa relação, nunca mais tive ninguém, nenhum namoro sério” declarou. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal