459229462.jpg

Scott Barbour

Se 2013 foi o ano de Beyoncé – a mais pesquisa no Bing-, em 2014 Kim Kardashian é a rainha, sendo a mais procurada. As c elebridades internacionais continuam a dominar as atenções, destacando-se na lista os nomes de casais – que se separam ou casam – como Gwyneth Paltrow e Chris Martin, Angelina Jolie e Brad Pitt, Amal Alamuddin e George Clooney. Por outro lado, o ano foi marcado pelas polémicas de alguns famosos, caso do cantor J ustin Bieber, sempre em problemas com a justiça. e pelas mortes de Robin William e Philip Seymour Hoffman, cujos nomes ocupam o topo da tabela. O que também suscitou a atenção das pessoas foi o   O Ice Bucket Challenge, um dos temas mais pesquisado durante este ano no Bing.

No topo da lista, Kim Kardashian, a celebridade sobre a qual se procurou mais informação na internet, de acordo com um estudo realizado pela Microsoft que revela as principais tendências de pesquisa no Bing em 2014.  A atriz e modelo arrecadou o título que pertencia a Beyoncé, que surge agora em segundo lugar no ranking das celebridades mais pesquisadas na internet, e onde apenas surgem dois nomes masculinos: Justin Bieber e Robin Williams, na quinta e décima posição, respetivamente.

 

Já no que respeita à música é Beyoncé quem continua a liderar o top das pesquisas, seguida de Miley Cyrus, de Katy Perry e Britney Spears. Justin Bieber surge na quinta posição do ranking e como a única referência masculina, seguido de Jennifer Lopez e Selena Gomez na sexta e sétima posição, respetivamente.

As celebridades internacionais voltam a ser alvo de atenção quando se fala em matéria de casamentos e separações, e sobretudo quando falamos de nomes como Janey Palmer e Ray Rice (1º lugar), Jill Duggar e Derick Dillard (2º lugar), Nicole Murphy e Michael Strahan (3º lugar), Gwyneth Paltrow e Chris Martin (4º lugar), Angelina Jolie e Brad Pitt (5º lugar), Amal Alamuddin e George Clooney (10º lugar). O desaparecimento de grandes estrelas de Hollywood como Robin Williams, Joan Rivers e Philip Seymour Hoffman marcaram também o top das tendências de pesquisa em 2014. A esta lista somam-se ainda personalidades na área da política, com Barack Obama a liderar o ranking.

Nas redes sociais, é o Facebook que continua a liderar, pelo terceiro ano consecutivo, as plataformas mais procuradas na internet, seguida do Twitter, Instragam e Skype que soma já mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo. Tirando partido do buzz gerado pelas redes sociais, e em particular pelo Facebook, desafios como o “Ice Bucket Challenge” integraram também a lista dos itens mais procurados.

 

 

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Kim Kardashian mostra os dois 'rostos' de North West

Há quem se dedique nas redes sociais a comentar o quão séria surge sempre a filha de Kim Kardashian nas fotografias. A mãe decidiu dar-lhes resposta

Celebridades

Kim Kardashian não pára… e decide mostrar mais atributos físicos

Depois de ter sido notícia por partilhar com todos os cibernautas a parte do seu corpo mais famosa, Kim Kardashian guardou uma surpresa especial e revelou os seus atributos físicos frontais. A revista Paper diz que foi ideia da própria. 

Celebridades

Kim Kardashian mostra totalmente o maior dos seus 'atributos' físicos

Se todas as suas ações já são sempre motivo de polémica, seja qual for a razão… Desta vez, a mulher de Kanye West atingiu todos os limites e posou para a capa da revista Paper demonstrando todos os seus dotes malabarísticos ao segurar um copo de champanhe na parte do seu corpo mais falada: o rabo. 

Celebridades

Novo look: Kim Kardashian aparece com sobrancelhas descoloradas

O que acha do novo look da mãe de North West?

Mais no portal

Celebridades

Não vai acreditar nos visuais das Kardashians nas primeiras aparições públicas

Veja a evolução das mulheres do clã Kardashian-Jenner na passadeira vermelha (e na vida).

Moda

Este é o visual favorito das influencers portuguesas para dias passados em casa

Muitas das mulheres portuguesas mais influentes nas redes sociais estão rendidas a este "uniforme trendy" do confinamento.

Lifestyle

6 dicas para reduzir encargos com o crédito habitação

O crédito habitação e as despesas que estão associadas a este contrato representam uma fatia significativa do orçamento das famílias.

Moda

Irina Shayk arrasadora em sobrecamisa com efeito envernizado

Descobrimos de onde é esta peça, que custa menos de 40 euros.

Fora da Caixa

A técnica de finalização ideal para cabelos encaracolados, ondulados e crespos

Uso-a para aplicar tudo, desde leave-ins, passando por óleos, a cremes hidratantes.

Celebridades

Karol Conká saiu do BBB - Quem vamos odiar agora?

"Cancelada" é a palavra de ordem e o reality show brasileiro parece intensificar este hábito (perigoso) da internet.

Moda

Como não amar as novas Josefinas?

A marca portuguesa apresenta um novo modelo de calçado.

Celebridades

Mia Farrow sobre alegados abusos sexuais de Woody Allen: "Eu própria não conseguia acreditar"

Novo documentário traz revelações inéditas.

Finanças de A a Z

Os hábitos financeiros que devemos evitar a todo o custo

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z foca-se nas práticas que são inimigas da estabilidade financeira.

Nas Bancas

Bárbara Tinoco: "As mulheres mais novas têm tudo a aprender com as mais velhas"

Uma conversa imperdível com a cantora e compositora de 22 anos.

Editorial

Beleza com saúde física e mental

"A nossa magia está muito mais naquilo que transmitimos do que naquilo que somos. E o amor próprio é o melhor tratamento". O editorial deste mês de Natalina de Almeida, a diretora da ACTIVA.

Moda

Esta cor foi a grande estrela da Semana da Moda de Nova Iorque

Saiba como usá-la.