OS MELHORES MOMENTOS

– O discurso de Joanne Froggatt: A actriz, que recebeu o prémio de melhor actriz secundária pela sua participação na série “Downton Abbey”, mostrou a preocupação com causas sociais e humanas. Quando foi chamada ao palco para receber o galardão, Joanne fez um discurso emotivo sobre as histórias das vitimas de violação.

– A defesa da liberdade. O ataque ao Charlie Hedbo é um dos assuntos que têm marcado a actualidade e nem na gala dos Globos de Ouro foi esquecido. Foram poucos os famosos que conseguiram ficar indiferentes ao incidente ocorrido em França, mas foram muitos os que se manifestaram publicamente sobre a liberdade de expressão. Jared Leto foi um dos presentes que mostrou a sua opinião chegando a levar cartazes e a mostrar mensagens relacionadas com o assunto.

– A chegada de Prince: O cantor norte-americano, Prince, foi escolhido para apresentar a categoria de melhor canção Globos de Ouro. A sua entrada em palco surpreendeu e deixou em êxtase quase toda a plateia, deixando John Legend, vencedor da categoria, quase em segundo plano.

– Discurso do Director da HFPA: O director da Hollywood Foreign Press Association, Theo Kingma, mostrou ser uma pessoa interessada não só em relação ao que se passa em Hollywood, mas também em relação ao que se passa no mundo. O seu discurso sobre a liberdade de expressão e o facto de ter abordado temas relativos à França e à Coreia do Norte, valeram-lhe uma ovação por parte da plateia.

 

OS PIORES MOMENTOS

– A abertura da gala e as piadas sobre Bill Cobsy: Tina Fey e Amy Poehler fizeram uma apresentação baseadas em piadas comuns, quase indecifráveis para a audiência. Mas o que acabou por surpreender foram de facto as piadas feitas sobre Bill Cobsy e o escândalo em que o mesmo está envolvido. Os trocadilhos e piadas parecem não ter agradado a plateia e há quem diga que o comediante Ricky Gervais, em 30 segundos, foi mais engraçado que a dupla de apresentadoras durante toda a gala.

– #Selfiefail: A selfie tirada por Ellen Degeneres nos Óscares torna-se tão viral que parece que a produção dos Globos de Ouro tentou repetir. A iniciativa acabou por não correr bem, uma vez que no momento em que uma mulher vestida de general norte-coreana – Margareth Cho – tentava tirar uma selfie com Merly Streep, apareceu por trás Benedict Cumberbatch, que saltou propositalmente para aparecer na fotografia.

– Chrissy Teigen: A mulher de John Legend ficou sem saber como reagir aquando da premiação do marido. A verdade é que a cara feita por Chrissy já lhe valeu o “prémio” de um dos piores momentos da noite. A modelo reagiu às criticas com sentido de humor, escrevendo no twitter “desculpem, mas eu não pratico a minha cara de choro”.

 

Relacionados

Celebridades

Globos de Ouro 2015: conheça a lista de vencedores

A gala decorreu ontem, dia 11 de Janeiro, no  Beverly Hill Hilton Hotel, em Los Angeles. Numa cerimónia que premeia os melhores da televisão e do cinema, a actualidade não foi esquecida e, por diversas vezes, foram surgindo palavras de apoio ao movimento #Jesuischarlie, como forma de homenagear as vítimas do ataque ao jornal francês.

Moda

Globos de Ouro 2015: os looks da noite

E aí está a grande noite que 'antecede' os Oscares. Na passadeira vermelha estiveram nomes de 'peso' do mundo da sétima arte que não deixaram de querer impressionar também no que se refere à moda.

Celebridades

Melhores momentos dos Globos de Ouro: a declaração de amor de George Clooney à mulher

"Não podia ter mais orgulho em ser teu marido": esta foi uma das frases que o ator dedicou à mulher, Amal, num dos momentos mais emotivos da cerimónia deste ano dos Globos de Ouro

Mais no portal

Comportamento

Como prever o divórcio? Pessoas contam as histórias de casamentos mais insólitas

Algumas são mesmo difíceis de acreditar.

Ora Bem

Dois confinamentos, duas pessoas diferentes

Não sou a mesma de há um ano - e tenho a sensação de que isso não é lá muito bom.

Moda

Isabel Silva lança duas novas peças da coleção com a Aly John

Caracterizadas por uma grande versatilidade.

Finanças de A a Z

Saiba como poupar nos seguros dos animais domésticos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z diz-lhe tudo o que precisa saber para escolher as soluções mais vantajosas.

Saúde

Aqui ficam vários programas para dar um 'boost' à sua saúde

Propostas de alimentação saudável que pode encomendar e receber em casa.

Comportamento

Conheça os três pilares da paixão para uma relação longa e feliz

Apaixonarmo-nos é fácil. Mantermo-nos assim já é outra conversa e requer algum mindfulness, diz uma especialista.

Lifestyle

Hoje, vamos comer fora: quatro sugestões de restaurantes para saborear com calma

Sabores novos para experimentar como se estivesse no restaurante.

Saúde

8 alimentos que fortalecem o sistema imunitário

Escolhas simples, à venda em qualquer supermercado.

Moda

Estas são as 8 peças essenciais para construir um armário cápsula de primavera

Uma proposta que resulta num guarda-roupa com menos peças e extremamente prático.

Lifestyle

5 benefícios da leitura comprovados pela ciência

Veja em que sentidos a mente pode beneficiar deste hábito.

Saúde

Demi Lovato explica "fórmula saudável" com que conseguiu perder peso

Uma explicação digna de aplausos.

Moda

A nova coleção da Zara é um sonho de verão

Tem passado pela secção de novidades da loja online da marca?