462448707.jpg

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk na cerimónia de 2014.

FABRICE COFFRINI

‘Onde está a Irina?’ – esta era a pergunta que todos faziam à chegada de Cristiano Ronaldo à passadeira vermelha, sem a sua namorada. 

Até agora ninguém sabe porque é que Irina Shayk,  namorada de CR7, não esteve ao lado do jogador na cerimónia de prémios da FIFA, em Zurique, na Suíça. E esta ausência começa agora a intrigar a imprensa mundial… Ainda por cima, a somar a isso, foi notável a ausência do seu nome no discurso de agradecimentos do jogador quando recebeu a Bola de Ouro 2014.

O certo é que Irina se tem mantido, até agora, em silêncio nas redes sociais face ao feito do namorado… A modelo russa de 29 anos, namorada do melhor do mundo, parece estar, de acordo com as imagens que tem publicado, num local paradisíaco, sozinha, a passar férias. 

Estas foram algumas das fotografias publicadas por Irina Shayk na sua página do  Instagram.




Lembramos que Cristiano Ronaldo, em entrevista a Judite de Sousa, quando questionado se ‘sai casamento ou não sai casamento’ respondeu: ” Ainda não sai casamento, mas que um dia, como cidadão do mundo, gostava de casar (…) Dou-me bem com Irina, mas casar acho que é um passo extremamente importante (…) e ainda não estou preparado para isso’.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal