467124386.jpg

TANG CHHIN SOTHY

Michelle Obama, Primeira-Dama dos Estados Unidos da América, apareceu recentemente no programa ‘Jeopardy’ para promover a campanha ‘Let’s Move’ (que promove o desporto e a luta contra a obesidade infantil), mas não foi sobre isso que as pessoas falaram. 
Na realidade, o que tem gerado bastante ‘polémica’ é o facto de Michelle parecer estar careca… Habituadas a ver o seu cabelo sempre perfeitamente arranjado, a esposa de Barack Obama, surpreendeu tudo e todos quando apareceu no programa.

Uns pensam que a Primeira-Dama poderá estar doente, outros defendem que é apenas uma impressão visual, também provocada pelas luzes, e que na realidade está com o cabelo bem apanhado e junto à cabeça. O que vem ainda ‘piorar’ as dúvidas, é o facto de não se saber quando é que este episódio do programa foi gravado… Visto que muitas vezes são gravados meses antes de serem exibidos. 

A Casa Branca ainda não se pronunciou sobre este assunto e por isso as dúvidas permanecem no ar. Será que Michelle Obama se encontra doente? Será que sempre teve o cabelo rapado, mas usa uma peruca? Simplesmente quis mudar de visual? Ou esta é apenas ilusão de óptica e tinha, realmente, o cabelo apanhado? 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal