462437923.jpg

Gabriel Olsen

Sofia Vergara, a estrela de 42 anos da série ‘Modern Family’, famosa pela sua sensualidade, foi  fotografada por Annie Leibovitz, para a revista Vanity Fair e o resultado não podia ser melhor.

Durante a entrevista, a atriz falou de vários assuntos, mas uma das afirmações mais engraçadas foi quando contou à  Vanity Fair  que quase não quis namorar com o seu noivo, Joe Manganiello, por uma única razão: ele é demasiado bonito. 

“No dia em que enviei o comunicado de imprensa (para anunciar a separação do seu antigo noivo – Nick Loeb), o Joe entrou imediatamente em contato com Jesse Tyler Ferguson (ator que na série interpreta Mitchell Pritchett), e pediu-lhe mesmo muitas vezes: ‘por favor, por favor, diz-lhe que eu quero o número dela’. E quando eu soube respondi ao Jesse: ‘ Não, ele é demasiado bonito!'”, contou Vergara. 

“Então, passados dois dias com o Jesse a tentar-me convencer, disse ‘Pronto OK, dá-lhe o meu número’. Mas pensei que, como eu estava em Nova Orleães e ele em LA, nada ia acontecer. No entanto, começámos a conversar muito e depois ele apareceu onde eu estava… Desde então, temos sido inseparáveis. Não há nada nele que queira alterar, excepto o facto dele ser quatro anos mais novo que eu (Joe tem 38 anos)”, revelou a atriz.

A entrevista é acompanhada por uma  sessão fotográfica muito sensual, onde Sofia Vergara aparece sem soutien, embora revele que ficou de pé atrás quando soube que iria ter um cão deitado nas suas costas.

Vergara também é extremamente sincera quando se fala das suas curvas e da sua figura extremamente sensual: ” Os meus seios são, assim, enormes. Durante a minha vida toda, a compra de um sutiã foi um pesadelo. O que costumava fazer quando me mudei para Los Angeles, foi tentar encontrar lojas, como o Frederick, de Hollywood, que fazem soutiens maiores.” E ainda acrescenta: “Acredite em mim, gostava de ter seios falsos. Deito-me (de barriga para cima) e eles caem completamente para os lados”, mostrando com as mãos para onde caem. “Não é nada divertido”, concluiu a atriz.

Para ler a entrevista na integra, basta clicar  aqui


Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal